quarta-feira, agosto 02, 2006

O PROMETIDO É DEVIDO

13 comentários:

Anónimo disse...

Ai que saudades das minhas ferias nos açores. Não foram em s.miguel,mas na terceira, mas eu adorava estar lá agora.

shark disse...

Muito bem! Já estava com vontade de ver as fotos da minha terra! Não há fotos da minha quinta?
bj

LurdesMartins disse...

P/Carla m.=> quando a tua bonequinha nascer podes levá-la lá desta vez conheces S. Miguel. Que tal? Beijinhos

P/Shark=> Mataste saudades?! A tua quinta é muito bonita, aliás já te disse que deveriam pensar seriamente em fazer um mini jardim botânico aberto ao público! Mas eu não me senti com à vontade para fotografar... trouxe as imagens nos olhos e no coração! Beijinhos

P/Alex=> pois... a Fátima ficou tão encantada que nem teve tempo de fotografá-los! Mas sabes que eles também apareciam assim de repente do meio do nada em cima de um qualquer tractor...
É um bom sítio para a tua lua-de-mel!!! Mas faz favor de não olhar prós gajos senão o noivo não acha piada nenhuma! Beijnhos

CarpeDiemBeHappy disse...

Sniff..snifff...eu não estou a ver nada, algo se passa aqui!! Mas acredito que seja uma fotografia linda de morrer!!
beijinhos

LurdesMartins disse...

Provavelmente por estarem em slide, carpediembehappy. Tens o controlo activeX instalado? Não é que eu perceba muito disto (porque não percebo mesmo...) mas é capaz de ser por aí... digo eu!
Mas não fiques triste. Quando estivermos juntas depois vê-las todas, ok?!?! Beijinhos

WHITE ANGEL disse...

Os Açores são mesmo LINDOS DEMAIS!!!!
Vale a pena visitar e voltar...
Belas fotos, parabéns...
Beijos com carinho...

Anónimo disse...

Estou absolutamente sem palavras!..... cada dia me surpreendes mais.... muito bem.... isto assim é muito mais bonito do que ver as fotografias no album... por isso, para a Lurdes vai....... nota 100 (para ser diferente, porque é muito mais do que 20) e uma grande salva de palmas....eheheheheheheheh.........
beijinho e parabens
adorei... tenho de ir ver ao vivo...

Anónimo disse...

Adorei! As fotos são tão lindas... Estou tão contente pelos meus pais: vão adorar!
Olha que tu deixas mesmo qualquer um verde de inveja! hahaha
Beijocas

LurdesMartins disse...

P/White Angel=> esses dez anos lá devem ter sido fantásticos... eu adorei ter ido lá! E num lugar destes só se podem tirar belas fotos... Beijinhos

P/Esmeralda=> aqui a tua amiga está a apanhar gosto à coisa... achei gira a ideia de passar assim as imagens... Ainda bem que gostaste! Em vez de voltares a Porto Santo mais uma vez, desvia o avião e vai até lá (com jeitinho vou contigo...). Beijinhos

P/Mel=> os teus pais escolheram bem... vão adorar! É impossível ficar-se indiferente a tanta beleza junta! Beijinhos

LurdesMartins disse...

Mel, gostei do trocadilho!

CarpeDiemBeHappy disse...

Também não percebo nada disso, mas deve ser esssa a razão...

Depois vêjo as fotos, tenho curiosidade em ver esses homens tão bonitos..eheheh...até vou desmaiar!
Bom fim de semana!
beijinhos

Anónimo disse...

O «post» está fantástico!
As paisagens são lindíssimas!!!

LurdesMartins disse...

Ainda bem que gostaste, menina! Volta sempre.