segunda-feira, agosto 07, 2006

ASSIM ME SINTO HOJE

7 comentários:

LurdesMartins disse...

Esta noite não dormi e estou aqui mesmo a caír pró lado... por isso vou-me embora! Até amanhã.

Anónimo disse...

Caramba, isso a uma segunda feira é mesmo de quem está desanimado. Vamos a animar, ok?
Jokas

WHITE ANGEL disse...

Vamos lá!!!! FORÇA...
Assim a semana custa mais a passar...
Beijos com carinho...

CarpeDiemBeHappy disse...

Espero que hoje estejas melhor!!Pelos vistos ontem sofriamos do mesmo mal!!Estava com uma neura...dormi mal e pouco!!
Isso é falta de uma loirinha a acompanhar uma francesinha;)

Mas concordo, que venha depressa o fim de semana:)FÉRIAS!!!!

o alquimista disse...

He semana dum corisco, escumumgado o demónio que invantou o trabaio, passa fora ramelas que a gente quer é vinhe de chere e batatas com pementa...

Doce beijo

... disse...

Então?
Bola para cima amiga!
Ainda é 3.ª e já me parece 8.ª

LurdesMartins disse...

P/Carla=> não era desânimo, era mesmo sono! Beijinhos

P/White Angel=> Obrigada pela força! De facto quando se pede o fim-de-semana logo à 2ª feira, nunca mais se vê o Sábado... Beijinhos

P/Carpediembehappy=> Esses teus fins-de-semana agitados matam-te!!! Mas quando se dorme pouco porque nos divertimos...
Pois é, éstás já na recta final para as férias! Beijinhos

P/O Alquimista=> Que rica praga ao trabalho!!! Gostei, sim senhor! E o vinhe de chere, é bom?!?! Beijinhos

P/Amazing=> 8ª... 9ª... eu sei lá que mais! Quando não se dorme... o corpo é que paga!!! Beijinhos