quinta-feira, agosto 03, 2006

O MEU PORTO DE ABRIGO

A propósito da nova música no blog ( EVERYBODY'S CHANGING ) decidi fazer uma pequena homenagem a um outro blog.
E isto porquê?
Por várias razões:
- é um blog que eu cusco praticamente desde o seu nascimento (curiosamente mais ou menos na mesma altura em que comecei o meu);
- infelizmente o(a) seu/sua autor(a) de nome Barcarola não criou possibilidade de feedback e eu preciso dizer-lhe que gosto muito de ler o que escreve (aliás, identifico-me com muito do que lá está escrito - tenho as minhas suspeitas mas ainda não descobri se é homem ou mulher);
- já li o livro que lá vem publicitado e adorei-o (foi a minha amiga Xana que mo ofereceu);
- publicou uma quadra soberba sobre a saudade (que por coincidência alguém me ensinou no Brasil há alguns anos atrás);
- é alguém do norte (carago!);
- e tem duas letras de músicas que eu simplesmente adoro (First of May e a que actualmente vocês podem ouvir).

Por isso se quiserem fazer o karaoke, abram o link d' O Meu Porto de Abrigo que está aqui ao lado na minha coluna das cusquices e divirtam-se! (eu própria podia ter escrito a letra desta música... gostava eu!!!)

Barcarola, para o caso de leres este post, deixo-te um pedido:
continua a escrever que eu adoro ler-te... e como entendo o que escreves!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou cuscar o blog que falas.

CarpeDiemBeHappy disse...

Este porto de abrigo é muito acolhedor! Vou visitá-lo mais vezes! tal como tu, do pouco que li também me identifico.
A música também diz muito!
Bjinhos

LurdesMartins disse...

Eu acho que vale a pena, meninas! Beijinhos