sexta-feira, agosto 18, 2006

O MENINO DOS MEUS OLHOS

Tenho que vos confessar uma coisa:
há um rapaz por quem eu ando perdidamente apaixonada!
Um sorriso dele... um abraço dele... um beijo dele... são gestos que me derretem toda!
Não me canso de olhar pra ele de tão bonito que ele é!
E não, não estou nada a exagerar!


Que me dizem desta carinha laroca, heim?!




E estes olhos que por si só sorriem?!




Não é de fazer sorrir qualquer um?!




E o rapaz, além de curioso...




... já gosta de ler!




Agora reparem na madrinha toda babada:





Mais o mais engraçado é que o menino dos meus olhos tem uma maninha linda que também faz parte do meu coração! Aliás, até foi ela a primeira a conquistar-me!





Digam lá que estes papás não têm motivos para se orgulharem?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão por ser babada pela carinha laroca e para mim todas as crianças são bonitas.
É uma delícia o beijo de uma criança, a ternura as festinhas que por vezes fazem, não existe maldade.
Aconselho-a a tratar da encomenda o mais rápido possível, preeenchem todo o n/tempo, deixamos praticamente de existir, vivemos praticamente para eles.
O melhor do mundo são as crianças.

Bom fim de semana
Bjs.

Anónimo disse...

Têem sim, todos os motivos, eles são lindos :)

Anónimo disse...

Dão muito trabalho...deviam vir com um kit de autosuficiência quando nascem!

Estou a brincar, como é óbvio!

Um beijinho, madrinha babada.

Do papá babado.

WHITE ANGEL disse...

São lindos!!!!
Parabéns aos papás e à madrinha...
Beijos com carinho...

Anónimo disse...

Lindos, lindos, lindos!!! Que ninguém se atreva a dizer o contrário, até porque seria mentira!

Tenho, no entanto, de confessar uma coisa, pois estes meus sobrinhos/co-afilhado causam-me um pequeno problema: elevam muito a fasquia para o dia em que eu também tenha uns pinguinzitos! Mas que interessa isso agora não é?! Podiam era já vir a caminho...

Pseudo-Ansiosa Pinguim Mãe

CarpeDiemBeHappy disse...

Estás a ver, são estes sorrisos que nos confortam para toda a vida!São muito fofinhos....nada como fazer sorrir e rir uma criança.
:):)
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Sem dúvida Carpediem! E eu adoro sorrir com as crianças! Beijinhos