quarta-feira, fevereiro 07, 2007

SHE, AGAIN

Lembram-se de eu dizer que adorava esta música?
Duas meninas simpáticas, a Giorgia e a Gioconda, falaram-me em mais duas versões que eu não conhecia e que coloquei aqui e aqui. Lindas, não são?!?!

Pois bem, a minha amiga Sílvia descobriu mais uma e hoje partilho-a convosco, com dedicatória especial para a minha amiga ANABELA (fiquei a saber que esta música, na versão mais conhecida - Elvis Costello - faz parte do seu filme de casamento) que hoje está de PARABÉNS!!!! Anabela, como sempre, a primeira do pelotão!

Ah, e isto graças à simpatia de um anjo! (Dei conta do recado, merci!)



12 comentários:

Anónimo disse...

E eu já a ouvi!
Brigado por a partilhares conosco.
Jokas

laida disse...

És mesmo fã dessa musica!!!
E têns razão, é linda.
beijo

CarpeDiemBeHappy disse...

Eu também adoro esta música!! A letra...tudo é lindo!!!

Beijinhos!

Gio disse...

Linda não é? Eu também adoro....

Carracinha Linda! disse...

Esta música é linda!!!! Mais uma das que se ouve e dá vontade de chorar!

Demais, mesmo!

Beijinhos

Anónimo disse...

É linda esta música, obrigado por partilhares connosco um dos teus gostos musicais! "She... beautiful" (para ti!!!) Jinho grande

Dina disse...

Palavras para quê... a musica é linda.
Bjs

Giorgia disse...

:) sou suspeita, mas a música é realmente um sonho! Até cantada por Paulo Gonzo!

beijinhos

WHITE ANGEL disse...

A música é linda!!!!
Muito obrigada pelas tuas palavras...
Beijos e sorrisos com carinhos...

Alexandra disse...

e eu que gosto tanto...deixei-me levar na voz de este homem que tanto gosto

só aqui entre nós eu tenho esta musica ......... má nada!!!!!

beijos a cantar

LurdesMartins disse...

É isso mesmo Dina, palavras para quê!!! É linda!!!!!!!!!!!
E nós todos temos muito bom gosto!

Beijinhos

Anónimo disse...

Fantastica esta musica linda,linda,linda!!!!!!!!!Beijinhos