sexta-feira, fevereiro 16, 2007

CARNAVAL



Para os que já vão, um óptimo Carnaval! Apesar da chuva...

Acabei mesmo agora de falar para o Rio de Janeiro e segundo me disseram, o tempo está maravilhoso! Que inveja...

Hoje de manhã ao saír de casa, cruzei-me com um Homem-Aranha e um Polícia de pistola em punho. Fiz uma cara muito séria e preocupada e perguntei se estavam a assaltar o prédio. Responderam em coro: "não, não se preocupe, não se passa nada, só estamos à espera de um amigo!". Seria o Super-Homem?!?!?

Divirtam-se!!!!!!!!!!


13 comentários:

laida disse...

Pois é, e nós aqui nem o carnaval cheiramos, porque será que aqui não festejam o carnaval???
Espero que te divirtas muito, porque p-ra mim carnaval, só na televisão.
um beijo

Gio disse...

Ahahahaha possivelmente....

Vais de fim de semana grande ou és como os tristes como eu que têm que vir bulir na segunda feira?

Bem, pelo menos e para já tem um optimo fim de semana

Anónimo disse...

Este ano vais mascarar-te de quê?



Bjs,
Ice

Alexandra disse...

quem dera o calor de lá....

mas vamos nos divirtir por aqui mesmo pois o que interessa é a farra

beijocas animadas e bom fim de semana

Dina disse...

Diverte-te e depois mostra uma foto tu mascarada, ok?
Bjs

Anónimo disse...

Também me quero divertir, mas se calhar só segunda feira à noite! Bora curtir o carnaval?? Beijito

Anónimo disse...

apesar de nao gostar muito desta epoca, vou aproveitar as férias..
bjnho

ROADRUNNER disse...

NÃO DUVIDES! BOM CARNAVAL!!!
Saudações!

Anónimo disse...

Eu não ligo muito ao carnaval (e em relação ao post anterior, nem ao dia dos namorados) mas mascarei a minha menina...
Beijokas grandes

LurdesMartins disse...

Laida, o de Notting Hill não é nesta altura?!?

Gioconda, parece que afinal foste bulir para outro lado!

Talvez de bruxa, ice! Com este meu novo corte...

Alexia, a mulher da farra, esteja frio ou calor!

Não sei se este ano será possível, Dina! Mas esta palhaça sou eu, não me reconheceste!??!?

É assim mesmo Maria! Boas férias então!

Bom Carnaval, Road!

Carla, a tua panterinha é linda! E até aposto que o Carnaval tem agora outro significado para ti...

Beijinhos a todos





Gaybriel, eu se calhar só mesmo na terça-feira e com um bocadinho de sorte!

CarpeDiemBeHappy disse...

EHEHEH...gostei deste teu Humor..eheh

Realmente nesta altura vê-se de tudo e sabe-se lá se não andam aí assaltantes disfarçados!

Beijinhos

António Melenas disse...

Admiro a tua permanente boa disposição. Deves ser uma pesssoa de bem contigo e com a vida
Um beijo por isso

LurdesMartins disse...

Ah pois é Carpe!!! Nunca se sabe...

Faço os possíveis, António!

Beijinhos