domingo, fevereiro 04, 2007

MIX CHOCO-FUTEBOLÍSTICO




SPORTING É BUENO,
E BUENO É BOM!

14 comentários:

ROADRUNNER disse...

Não comento!
Saudações vermelhas!

Anónimo disse...

E viva o sporting!!!
Beijos grandes

carla m. disse...

O anonimo sou eu, isto na dá para comentar normalmente, buaaaaaaaa.
Acho que talvez agora dê!

Dina C disse...

Eu não acredito, que tu te deste ao trabalho de vir aqui ao domingo pra fazer um post destes! hahaha
Beijinhos

Alex disse...

O papá manda dizer que o David tb vibrou com o jogo!!!

Bjs,
Xana

laida disse...

E eu a pensar
que tu eras do PUORTO carago,
eu achava que os vizinhos eram os melhores amigos.
Enganei-me, não faz mal amigas á mesma.
beijinhos

Mau Feitio disse...

Grande Sporting... valeu!

Sadi disse...

Ola estimada amiga:

Vc gosta de Futebol, pelo q percebo, pois bem, eu sou campeao do mundo com meu time o INTERNACIONAL de Porto Alegre, Assim sendo, saudadoes coloradas(o INTERNACIONAL é conhecido como COLORADO)

Tenha uma exelente semana, fika com Deus e amanha, vou postar uma surpresa pra ti.

Kisse for you, friendangel.

david santos disse...

Olá!
Sim, desta vez correu tudo bem.
Parabéns.

ALEXIA disse...

Só por isto ...leva um beijo dobrado e com som

linda

Gioconda disse...

O meu marido estava que nem podia de tanta felicidade, eheheheh também andava so a dizer isso... que bueno é bom....

Sofia disse...

Ora ora!!
E viva o Sporting!!
:D

CarpeDiemBeHappy disse...

Estás a falar do chocolate?! Hummmmmm...que bueno!!

Quanto ao resto não comento....!

Beijos

Lurdes disse...

Não me contive!!! Foi demasiada emoção!!!!!

Beijinhos a todos independentemente das suas cores futebolísticas!!!!

E o chololate é mesmo bueno!