segunda-feira, novembro 27, 2006

ENGANADORES

Tinha-lhe eu aqui chamado querida e simpática, não foi? Pois bem, retiro o que disse!
Entre muitas outras coisas que eu tinha destinado fazer no fim-de-semana, algumas das quais fiz outras nem por isso, fazia parte dos meus planos ver às 19h de Domingo, na RTP, o 3º episódio da nova série médica que prendeu a minha atenção. Assim tinha eu estabelecido depois de confirmar essa informação no site da dita cuja.
Eu até cheguei a casa mais cedo mas só liguei a tv por volta das 18.45h e qual não é o meu espanto quando vejo que a série já tinha começado!!! Pensei, estes gajos devem andar a gozar comigo! Lá fiquei colada ao sofá a ver o resto do episódio porque o início foi-se... mas não é que logo a seguir tenho uma nova surpresa?!?!? Imediatamente após o 3º episódio, passa o 4º episódio e pensei eu, devem estar a tentar compensar-me! Mas o mais engraçado é que eles têm programado esse 4º episódio para Domingo dia 3 de Dezembro às 19h!
Agora pergunto eu, mas com quem andam eles a gozar? Se não cumprem a programação estabelecida, porque é que insistem em a publicitar?!?!

É por isso que cada vez mais sou adepta do DVD! E não é por nada mas já passei pelas prateleiras da FNAC e já vi esta primeira série da Anatomia de Grey à venda...
E PORQUÊ AINDA NÃO SAÍU A SÉTIMA DO SERVIÇO DE URGÊNCIA?!?!?!?

Posto isto vou continuar a minha vidinha neste rico dia de Inverno que promete ser fantástico.
(ESTOU FARTA DE CHUVA!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei, hoje estou um bocadinho impossível...)

14 comentários:

Giorgia disse...

amiga, n me digas nada que eu ainda n estou em mim... perdi os 2 episódios, qdo finalmente consegui chegar a casa a ligar a TV estava a acabar... morri! :(

beijokas

Unknown disse...

faz queixa ao provedor, em falta dele a um Paquete, ou navio ou até mesmo a um barco pequeno, vai dar ao mesmo.Aposto que o provedor dará razão aos "atados" da RTP e tu ficarás ainda em divida para com a ilustre estação pública.

Anónimo disse...

olá Lurdes, ontem quando cheguei a casa e via a serie na TV pensei em ti, ora aqui está a dita serie...mas também achei estranho o episodio ser tão longo...bem acho mesmo que nem na RTP se pode confiar...fora disso espero que acabes o dia mais bem disposta. uma boa semana sofialisboa

laida disse...

ò Lurdes, isso jà não è de agora!!!
a diferênca è que antes atrazavam se no horario anunciado dos programas,pelos vistos agora adiantam-se.
então a chuva não se vai embora,
e aqui na terra da chuva està um sol tão bonito, a temperatura è baixa mas o sol brilha.(pelo menos hoje)
um beijo

... disse...

Estás a ver porque é que eu soua favor da pena de morte?

Alexandra disse...

Programação a horas só no AXN, FOX e no canal 2 para a serie do 24 horas de resto é só pura ficção!!!!!!!toca a comprar os DVD que é bem mais fácil.

beijocas linda e não te zangues

Gio disse...

Pois eu por acaso esqueci-me outra vez, ehehehehe não tenho desculpa, mas afinal secalhar acabava por perder na mesma com essa desorientação toda.... só que antes disso acho que dava aquele programa de dança e eu vi a Invasão e pirei-me logo da RTP a correr porque detesto a apresentadora (nem me lembro o nome dela - a namoradinha de Portugal, blarggggggggg)

'Tá Difícil disse...

Tal e qual!!! Isso aconteceu-me repetidas vezes até deixar de ver televisão, a não ser quando calha. Não conseguia programar (tal como lhe aconteceu a si).
Ainda por cima conseguem dar programas belíssimos... mas só a partir da 1:30 da manhã.

Já na questão da chuva... estamos em desacordo. Venha ela, que eu preciso trabalhar.

Boa semana.

Claudia Ganhao disse...

Eu também já aderi à moda do DVD...

Anónimo disse...

Finalmente descobri porque não vejo televisão!

Anónimo disse...

Apoiado!!! Mas essa série é assim tão gira??? Confesso que vi apenas um episódio e pareceu-me um bocadinho um «dejávu»...hmmm tenho que ver com mais atenção :)

Beijosss Lurdes

LurdesMartins disse...

Parece que andam mesmo a gozar connosco! Depois queixam-se das audiências...

Nem mesmo nela Ice!!

Giorgia e depois de morreres, ficaste bem?!? :-)

Acho que não há Paquete ou barco maior ou menor que resolva o problema, Manuel! Está institucionalizada esta questão da culpa morrer solteira.

Acabou melhor sim, Sofia! Na companhia de um pimpolhinho que está quase a fazer um mês de vida!

Isto anda tudo trocado Laida e não é só na RTP... aproveita então o solinho!!!

Amazing, agora percebo e sabes que mais?!?! Tens toda a razão!

Essa é que é essa Alexia!! Estou mesmo tentada a gastar os euritos...

O programa da amante (sim que ela agora diz que já não tem idade para ser namoradinha) de Portugal, Gioconda, foi só depois do telejornal e no Sábado, né?!??! O problema foi no Domingo!!!

Não tá fácil não! Seja bem-vindo 'tá difícil!!! Eu praticamente não vejo televisão mas quando há uma série que me atrai lá perco a cabeça...

Pois Carraça, é mesmo o melhor!

Tu é que fazes bem Helena!!!

É gira Pluma! Mas confesso que fica aquém da minha predilecta: ER Serviço de Urgência.

Beijinhos a todos

ROADRUNNER disse...

Isto chama-se a verdadeira adrenalina, o suspense, tentar advinhar se o programa passará à hora marcada, se o vão simplesmente retirar, se o vão cortar a meio, etc.
São estas coisas que condimentam a nossa vida e criam emoçam que dão o sal à nossa efémera existência. Felizmente a TV portuguesa vai-nos ajudando neste desiderato!
Saudações!
P.S.: Irei estar ausente durante alguns dias para mais uma peregrinação. Entretanto passa lá pelo baú e lê um livrinho...

Eumesma disse...

Nina, atão, atão trocaram-nos as voltas, né??
Olha só te digo, ainda bem que deixei akilo a gravar no domingo, porque estive fora,e só agora tive conhecimento disto. Já percebi que o 4 espisodio, foi ao ar...ke raiva!! É que se tivesse em casa a ver isso, acho que partia a Tv toda, não há respeito nenhum, pelos telespectadores, irra!! Mas sabes não li em lado nenhum ke ia dar o 4º episódio, só li ke ia dar o 3º, pelos vistos estava tudo mal....:-(
Bem, tenho ke te dar razão, ver como deve ser e á hora que nos apetece só mesmo em Dvd. Que tal pedir ao Pai Natal para te oferecer isso?? :-))

Bjs

P.S. Eu tb tinha saudade de vir aki, mas tempo é coisa ke não tenho tido ultimamente...ufaaa...ahhhhh e gosto mto das musiquinhas que vais colocando também.
Agora sim, acabei!! Lol