terça-feira, novembro 28, 2006

TIRADAS DA VIDA REAL

Conversa em dia de festa de aniversário, entre tio e sobrinha (a aniversariante - 4 anos)
Ele: Queres brincar comigo?
Ela: Quanto me pagas?
Ele: ??!!!??? Quantos dinheiros queres?
Ela: Quantos tens contigo?
-------------------------------------------------------
Conversa entre dois colegas de turma (8 anos):
- Não te esqueças de dizer ao teu pai o que a tua irmã me fez, está bem?
- Eu? Esse assunto não me diz respeito. Afinal de contas não é nada comigo!
- Mas a tua irmã não pode andar sempre a bater-me só porque é mais velha!
- Se queres falar com o meu pai, fala, ele até deve estar lá fora. Agora eu, não vou dizer nada até porque a vítima não sou eu!
- A vítima?!
- Sim, não sabes que é assim que se fala?!?
-------------------------------------------------------
Na minha aula de 3º ano (miúdos de 8 anos) em que aprenderam a perguntar e responder sobre a idade.
Pergunta o curioso:
- E tu teacher, how old are you?
Diz logo um muito depressa:
- Praí uns 50 anos, não?!?!?
Diz outro:
- Tás maluco!!!?!! Se a teacher tivesse essa idade tinha o cabelo todo branquinho! Deve ter uns 28, isso sim!
As meninas da frente:
- Dezasseis teacher!!! É dezasseis, não é?

26 comentários:

'Tá Difícil disse...

(gargalhada)

Onde é que eu costumo ouvir saídas deste género?!

São todos diferentes, mas... que há parecenças, lá isso há!

Giorgia disse...

hahaahhaah... fantástico!
Adorei a ultima... é 16, não é, teacher? :)

beijokas

ALEXIA disse...

16 anos até a baba te escorreu!!!!!!!miúdos haverá coisa melhor (a dormir claro!!!1)

beijos lindona

Gioconda disse...

Eheheheeh os putos são muito giros (quando estão bem longe de mim e de mordaça).... tou a brincar.... podes tirar a mordaça, mas continua a deixa-los longe ;)

Sofia disse...

Sempre que aqui venho acabo a rir-me! :'D
Geniais, as crianças!
Beijinho***

Bia disse...

Obrigada pela partilha das anedotas.São muito engraçadas!O que as crianças dizem!!!
Bjs.

Anónimo disse...

Olá, Miúda Gira

16, 16, eu voto 16 !!!!!!!!!

beijinhos
AS

Dina C disse...

Com que então 16, hã??
Quantos dinheiros queres para dizers quantos tens?... e não te armes em vítima!

Beijos

laida disse...

sabes uma coisa???
nòs temos a idade que os outros acham que temos..E então tu têns dezasseis, aìnda ès uma teen.
beijinhos

Gaybriel disse...

Dezasseis...Ai esses miudos são cá uns fixolas?! Que idade me dariam a mim? É divertido ver e ouvir a inocência de uma criança! Para eles tudo é tão fácil!!! Beijo grande linda. Obrigado pelo carinho no meu cantinho! :-)

Carraça disse...

Os míudos são mesmo o melhor do mundo!
Bjs

Alex disse...

As meninas mais uma vez demonstraram que vêm o mundo de forma cor-de-rosa!!! E os rapazes que têm uma sensibilidade de monstrinhos!!!

Bj grande,X

rouxinol de Bernardim disse...

As mentiras piedosas que se dizem...

Ice disse...

Bem, eu acho que a aniversariante de 4 anitos vai longe...muito longe, não achas teen? Dezasseis!!!Gostavas de ser tão crescidinha não gostavas?

Bjs,

Gioconda disse...

Lurdes Maria já é a segunda vez que comento este post o que quer dizer que andas a faltar....

Tem um optimo fim de semana prolongado, beijinhos.

helena disse...

Com que então dezasseis! e o IVA?
Bjs

Gaybriel disse...

olá Vizinha, passo apenas para deixar o meu beijinho de amigo com os votos de um excelente feriado+fim de semana! :-) Gaybriel

White Angel disse...

As crianças são espectaculares...
O que seriamos nós sem elas!?!?

Um fim-de-semana XXL super fantástico!!!!

Beijos com carinhos...

o alquimista disse...

Tu és tu, uma pessoa tão linda, o teu sentido de humor se for proporcional à tua ternura eu nunca nais te quero perder de vista...


Doce beijo

ALEXIA disse...

miuda onde andas????beijos grandes

Anónimo disse...

Algum de vós sabe por onde anda a Miúda Gira?

Pluma(princesavirtual) disse...

ahahaha opa os miudos são de facto fantásticos...só eles para nos colocarem um sorriso na cara :)

Beijinhosss

amazing disse...

Tu pagaste às meninas da frente não foi?
Vá, confessa, sabemos bem que sim!

Lurdes disse...

Todos diferentes, todos iguais, não é Tá difícil?!?!

Tão lindas, não é Giorgia?!?!?

Cresci foi uns 5 centímetros, Alexia, isso sim!

Até me fizeste rir Gioconda...

Ainda bem que assim é Sofia!

Volta sempre Bia.

Às vezes pareço, não pareço Alcino?!?!?

Dina, o teu comentário está demais! Então sem me armar em vítima e a troco de nada cá vai: são 33.

Ora assim é que se fala, Laida!

O que me deu 50 não foi lá muito fixola, Gaybriel...

Tens toda a razão, Carraça.

Ai que azeda Xana! Digamos que são apenas pontos de vista!

E que sabem bem ouvir, Rouxinol de Bernardim!

Foi uma bela idade Ice, lá isso foi!

Helena, eu às vezes fujo ao IVA... mas não contes a ninguém!

Palpita-me que também te divertes com elas, não White Angel?!?!? Ou serão mais crescidinhos?

Só depende de ti, Alquimista! E obrigada pelo elogio...

E eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha, Pluma!

Amazing, não era pra dizer... agora todos ficam a saber que eu suborno as criancinhas...

Beijinhos a todos!
É tão bom ter-vos por cá!

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá!!:) Aqui estou eu!!Uffff.....

As crianças são mesmo engraçadas!!

Uns matam, outros esfolam!!50 anos?!!eheheh....imagino a tua cara..

beijinhos

Lutine Bell disse...

as crianças saem-se com cada duas.... que mais parecem uma duzia :)
bjinhos