quinta-feira, novembro 16, 2006

FIQUEI FÃ



Começou ontem!

Às 4ªs feiras por volta das 23h na RTP. A não perder!

Actualização: no próximo Sábado às 23h15 dá o 2º episódio (bem observado pela Eumesma e confirmado no site da RTP). Agora fiquei confusa... será só este Sábado ou a série vai de facto passar às 4ªs e Sábados?!?!?

Nova actualização: para quem perdeu o primeiro, como a Gioconda, e não vai poder ver o segundo amanhã Sábado, os dois episódios são repostos no Domingo às 17h45. Por isso agora não há desculpas pra ninguém ver, ok??!? A nossa querida RTP às vezes é tão simpática...

13 comentários:

laida disse...

hò pa!!!eu não vejo nada...
não tenho portuguesa e sinto-me desactualizada!!!
beijinhos

ps: jà viste o que me aconteceu ao blog???
perdi os links e não os consigo repor.

eumesma disse...

Eu bi, eu bi!!!

E gostei imenso, ou não gostase eu de tudo o que é seriezinha de médicos..:-)

Próximo episódio, este sábado, á mesma hora!

P.S. Vais para o Gerês caminhar??? Traidora!!! Lol
Mas o S. Pedrod vai-te te castigar, que vai cair umas chuvadas aí para cima...(sou tão mázinha ehehehhe). Para a próxima não escapas!!
Bjs

amazing disse...

Só pude ver 2 min, mas não é igual ao ER?

ALEXIA disse...

mas não foi às 23.00 é isso é que não foi!!!!!!!

estive há espera e nada, caramba só a mim.

Adorei a poesia.

beijos lindona

e sabado lá estaremos para ver a anatomia

Teresa disse...

Também gostei, sim senhora! :)
Por alguma razão, já tem uma fama que vem literalmente de longe ;)

Gioconda disse...

Xiiiii eu esqueci-me queria tanto ter visto..... será que nao repetem o primeiro? naaaaa duvido.

Lurdes disse...

Pois é Laida, lá no teu blog anda tudo muito esquisito... ainda há pouco nem metade do último post se via... chama a Dina, pode ser que te dê uma ajuda... Beijinhos

Ai que mázinha, Eumesma... então isso é lá coisa que se deseje?!?!? É que com ou sem chuva a caminhada será feita! E eu detesto apanhar chuva... Divirtam-se Sábado!!! Mas vais perder o 2º episódio... lá lá lá lálálá!!! Beijinhos

Ó Amazing, claro que não é igual ao ER!!! Pra mim o ER continua a ser melhor!!! Mas que este tipo de séries me fascina, lá isso fascina! Acho que devia ter ido pra médica... Beijinhos

Alexia, eu liguei a televisão já passava das 23 e já estava a dar portanto... tens a certeza que a tua tv estava ligada na RTP?!?!? Beijinhos

Olá Teresa, sê bem-vinda! É verdade, ainda hoje fui ao site oficial e a 2ª série já está à venda em DVD... no States! Beijinhos

Gioconda, se pedires com jeitinho... Beijinhos

Dagarman disse...

:)

Bjinhos

Pluma(princesavirtual) disse...

epa então em que dia??? :D

Tb fiquei confusa :)

Beijosss

Alex disse...

Queres que eu seja mázinha e te conte o desenrolar da série???
O problema é que eu sou tao má com nomes que provavelmente trocava as voltas à coisa e contava tudo ao contrário!!
Por estes lados a 1a série já está a chegar ao fim e passa à 3a à noite na Pro7....

Nao percebi, és tu que vais para o Gerês?

Beijinhos,
X

Ice disse...

Só apanhei metade da série, mas concordo com o Amasing, o Serviço de Urgência é muito melhor...

Bjs,

eumesma disse...

Pois, se vai ser assim por hábito, não sei, mas o que estive a ver é que dá este sábado á noite (2º espisodio) e repete os dois episodios na tarde de domingo, portanto para quem não viu...:-)
Portanto nem vou perder nada, pk no domingo os vejo por atacado...lol


Nina, desculpa pela praga, era a brincar mesmo..eheheh
Espero que amnaha esteja já já bom tempo e aproveites as belissimas paisagens do Gerês. :-)
Bjs e bom fds

CarpeDiemBeHappy disse...

Gosto destas séries!

Boa!! Se não puder no sábado tenho o Domingo!Espectacular! Obrigado pela dica!
Beijinhos