sábado, maio 27, 2006

RICARDO

Faz hoje um ano que os pais da minha amiguinha com nome de flor tiveram direito a mais um pimpolho. E que pontaria a deles, conseguiram o casalinho!
Mal sabia eu que este bébé liiiiiiiiiiindo se viria a tornar no menino dos meus olhos! O papá e a mamã deram-me o privilégio de ser madrinha do seu caçulinha, "cargo" que reparto com a tia B.
Por isso hoje, é um dia muito importante, é o primeiro aniversário do meu menino, e o sol saíu à rua para festejar connosco!
E já que eu tenho um carro novo, resolvi comprar também um pró Ricardo! Espero que ele goste e que brinque muito com ele! (espero também que mais ninguém se tenha lembrado do mesmo...)

PARABÉNS PIMPOLHO!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

... este carro faz-me lembrar algo...
No dia 15 de Dezembro de 2005, a menina dos olhos do Ricardo (a M. - afilhada) também resolveu fazer um aninho. Bem nós na qualidade de meios padrinhos (sim, porque o padrinho é o Ricado... a mim até já me chama tia!!!) resolvemos dar uma prenda toda XPTO! Cheios de vaidade aparecemos com um carrinho igual a esse.
Azar dos azares... como chegamos atrasados não é que miuda já anda a brincar num igual???? Foram os avós que nos tiraram o protagonismo!!! :(
Espero que tenhas tido mais sorte....

Anónimo disse...

Que giro carrinho, qualquer criança fica deslumbrada.
Bjs.

Anónimo disse...

E então, o pimpolho gostou?

Ice

LurdesMartins disse...

P/Alice=> Tive sorte, mais ninguém se lembrou do mesmo...
P/Florinda=> Até os crescidos ficam com tanta cor...eu devo dizer que me apaixonei quando o vi!
P/Fátima=> Claro que gostou, mas a mana ainda gostou mais!