sexta-feira, maio 19, 2006

ÚLTIMA HORA

Depois de ter sido obrigada durante o último ano e meio a deslocar-me numa arca frigorífica ambulante, o meu querido patrão entregou-me mesmo agora um Peugeot 207, preto e novinho em folha! Agora é que as gaivotas não me vão largar!!
Posto isto, e como uma gaja não precisa de dois carros de 5 lugares, tenho o meu Classe A à venda. Há por aí algum interessado?!

Um óptimo fim-de-semana a todos!

(Bem, eu amanhã venho trabalhar, mas também não podem ser só regalias, certo?!?!)

18 comentários:

Anónimo disse...

As gaivotas??? epaaaaa tu não queiras nada com essas gaivotas e depois estragam-te o carro novinho com os có-có delas que é altamente corrosivo :D beijosss e bom fim de semana

LurdesMartins disse...

Precisamente Princesa! É que eu trabalho numa zona onde há imensas gaivotas e elas parecem sempre saber qual é o meu carro... e agora novinho, já tás a ver, né?!?!?

Anónimo disse...

Porque será que o meu patrão não me presenteia assim, ou parecido?????????????????????????????????????????????????????????????????
Florinda

Anónimo disse...

Perguntei ao Vitor Oliveira se estava interessado, mas quer saber qual é o guito e em quantas prestações suaves?

Anónimo disse...

quer dizer, interessado, interessada, estou, mas falta o melhor...... parabens!.... beijinho

LurdesMartins disse...

Olha elas! Bom olhos as vejam...
P/ Florinda =>Pois é, é pra quem pode, não pra quem quer!
P/Esmeralda =>Vai ao Totta! (aproveitas que conheces a Alice...)
P/anónimo =>Quem é o Vitor Oliveira?????????

Anónimo disse...

Então, o carrito novo porta-se bem?

Bjs
Ice

LurdesMartins disse...

Então não porta, Cinco estrelas!!!!
Não gostaste do passeio?!?!?!?

Anónimo disse...

Peço desculpa o anónimo é a Florinda e i Vitor Oliveira é o nosso colega.

LurdesMartins disse...

Ahhhh, o Vitor lingrinhas!!!!
Por ser pra ele, pode-se fazer um preço especial de uma suave prestação única...
Beijinhos

Anónimo disse...

I've no money to buy your car, thank you e esta hem..........

Anónimo disse...

I'm sorry the anonymous

LurdesMartins disse...

Hi Florinda, again!
Good English!!!! If you want you can join us in Perafita... It would be great, don't you think??
See you

Anónimo disse...

I would like!
A minha filha é que precisava, conhece algum local que ela possa frequentar nas férias?

LurdesMartins disse...

P/ Florinda => O British Council ou qualquer outro instituto que tenha cursos de verão, por exemplo!

Anónimo disse...

Agradeço a informação.
bjs.

Anónimo disse...

Olha, olha, já uma pessoa não pode deixar de visitar o blog por uma semanita e é só novidades!!!
Com que então a menina Lurdes tem carrinho novo!!! E quando nos apresentas essa máquina??? Para quando o passeio???
Há trabalhadoras com sorte!!!
Pois bem, para os interessados numa SUAVE PRESTAÇÃO ÚNICA passem no Totta. Sempre se arranja qualquer coisinha!!!
PARABENS MENINA LURDES
P.S. Já agora o que aconteceu ao frigorífrico?? Por acaso está à venda???

LurdesMartins disse...

Pois é Alice, não podes andar muito tempo sem passar por aqui!
Havemos de arranjar forma de darmos umas voltitas no carrito novo...
O comercial está à venda sim senhora. Estás interessada?