sexta-feira, maio 05, 2006

E POR FALAR EM CINEMA...

A minha amiga imigrada, farta do tempo de caca com que tem sido presenteada em Colónia, resolveu passar uma semanita neste cantinho à beira mar plantado. Assim, lá tem que se desfazer em não sei quantas pra poder passar um bocadito com toda a gente!

Ontem fomos ao cinema, eu , ela e a F. Fomos ver uma comédia cuja história nem tem muito que se lhe diga mas que está feita com muito sentido de humor. Foi rir até mais não!!!!
A propósito do título do filme, fiquei a pensar que também eu não me importava nada de desencalhar o personagem principal... ou então ele a mim...

No final do filme, fomos tomar um cafézinho e pôr a escrita em dia. Não nos pudemos esticar, porque hoje era dia de trabalho e nem todos estamos de férias!
Até aqui, tudo normal.
Hoje de manhã recebo uma chamada da minha amiga (é verdade, ela não pode viver sem mim...):
"- Lurdes, não te paguei o bilhete do cinema, pois não?!
- Claro que não sua caloteira!!!
- Pago-te logo, ok?!
(Nós hoje vamos saír... ladies night...)
- Ok! Mas prepara os juros, tá?!?
- Olha, e quem pagou os cafés ontem à noite?!? É que eu não me lembro!!!
- Quer dizer, já estás a tentar reduzir o valor que tens a pagar???
- Não é nada disso parva! É que eu não me lembro mesmo de pagar, pagaram vocês?
- Ó moça, se tu não pagaste quando foste pedir os cafés, muito menos nós que nem nos levantamos a não ser pra vir embora!
- Tschiiiiiiiiiiii... que vergonha, viemos embora sem pagar!!! Tschiiiiiiiiiiiiiiii... e eu que costumo ír lá com o H! Bem, eu passo lá logo!... Tschiiiiiiiiiiii, que vergonha....
- Olha, vergonha era voltares lá a passar sem te teres lembrado que não tinhamos pago e o senhor quando te fosse servir te perguntar se desta vez era pra pagar!"

Ou seja, estas caloteiras, armadas em esquecidas, andam a tomar cafézinhos à pala!
Eu até ando a precisar poupar umas massas, será que se fôr sempre a sítios diferentes resulta?!?!

Pois, quase me esquecia de vos dizer... O filme foi este:

4 comentários:

Anónimo disse...

E digam-me, por favor, a X sempre pagou os cafés, ou terei que frequentar outros sitíos para não morrer de vergonha????

Quanto ao Filme!!!Se ainda não viram, aconselho...é muito engraçado.

Bjs
Ice Ice

LurdesMartins disse...

Ice Ice, não te preocupes podemos continuar a passar por lá que a dívida foi paga! Não pagamos foi à nossa amiga... mas ela desculpa-nos, da próxima vez deixamo-la pagar-nos outro cafézinho e fica tudo resolvido.

Alex, de volta ao trabalho, pois tem que ser... o que é bom acaba depressa!!!! Só falta saber, começas a trabalhar antes ou depois de ler esse mails todos?!?!
Próximo cafézinho em Junho, fico à espera! (Ver comentário para Ice Ice)

Anónimo disse...

Bom eu confesso que ás vezes tenho esquecimentos desses...mas nunca me levam a mal ;) beijos Lurditas

LurdesMartins disse...

Pois, as Princesas têm essa sorte... não lhes levam nada a mal!