A minha
amiga imigrada, farta do tempo de caca com que tem sido presenteada em Colónia, resolveu passar uma semanita neste cantinho à beira mar plantado. Assim, lá tem que se desfazer em não sei quantas pra poder passar um bocadito com toda a gente!
Ontem fomos ao cinema, eu , ela e a F. Fomos ver uma comédia cuja história nem tem muito que se lhe diga mas que está feita com muito sentido de humor. Foi rir até mais não!!!!
A propósito do título do filme, fiquei a pensar que também eu não me importava nada de desencalhar o personagem principal... ou então ele a mim...
No final do filme, fomos tomar um cafézinho e pôr a escrita em dia. Não nos pudemos esticar, porque hoje era dia de trabalho e nem todos estamos de férias!
Até aqui, tudo normal.
Hoje de manhã recebo uma chamada da minha amiga (é verdade, ela não pode viver sem mim...):
"- Lurdes, não te paguei o bilhete do cinema, pois não?!
- Claro que não sua caloteira!!!
- Pago-te logo, ok?!
(Nós hoje vamos saír... ladies night...)
- Ok! Mas prepara os juros, tá?!?
- Olha, e quem pagou os cafés ontem à noite?!? É que eu não me lembro!!!
- Quer dizer, já estás a tentar reduzir o valor que tens a pagar???
- Não é nada disso parva! É que eu não me lembro mesmo de pagar, pagaram vocês?
- Ó moça, se tu não pagaste quando foste pedir os cafés, muito menos nós que nem nos levantamos a não ser pra vir embora!
- Tschiiiiiiiiiiii... que vergonha, viemos embora sem pagar!!! Tschiiiiiiiiiiiiiiii... e eu que costumo ír lá com o H! Bem, eu passo lá logo!... Tschiiiiiiiiiiii, que vergonha....
- Olha, vergonha era voltares lá a passar sem te teres lembrado que não tinhamos pago e o senhor quando te fosse servir te perguntar se desta vez era pra pagar!"
Ou seja, estas caloteiras, armadas em esquecidas, andam a tomar cafézinhos à pala!
Eu até ando a precisar poupar umas massas, será que se fôr sempre a sítios diferentes resulta?!?!
Pois, quase me esquecia de vos dizer... O filme foi este: