quarta-feira, dezembro 02, 2009

RETALHOS DA MINHA VIDA

Podia fazer um copy paste deste post e teria o post do dia feito. Mas, dado que vou fazer deste mês de Dezembro o primeiro do resto da minha vida, vou fazer diferente, vou dizê-lo de outra forma. Comecemos por uma definição:

abstenção
s. f.
Privação ou desistência voluntária de um direito político ou social.

Na minha versão => cobardia dos que falando por trás, não conseguem tomar uma posição na hora H.

E já agora um conselho: antes de comprarem uma casa e se já houver condomínio, lembrem-se sempre antes, de investigar o que por lá se passa. Para não terem surpresas desagradáveis.

6 comentários:

WHITE ANGEL disse...

Beijinho e abraço apertado.

Anónimo disse...

Eh...Eh, eu abstenho-me de comentários!!!

Bjs
Ice

Alexandrina (Xana) Lopes disse...

É assim tão mau? Ou foi apenas uma reunião que correu menos bem....
Recordo-me que no prédio onde morava antes, chegamos a ter reuniões de condominio com cenas de pancadaria e intervenção da policia.

Be pacient and Smile!

Bjs e Abraços

Anónimo disse...

"E esta, hem?"
Bjs
Flor

LurdesMartins disse...

Se eu vos contasse... nem acreditavam! N'era, Ice?!?!?

Beijinhos

ROADRUNNER disse...

Mais que um conselho é um IMPERATIVO!
Mas mesmo investigando antes se podem ter surpresas depois...

Saudações do Roadrunner!