quarta-feira, dezembro 16, 2009

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA II

A senhora empresária e fazedeira dos bolos:
(já tinha falado em ser tua contabilista mas acho que agora quero ser tua ajudanta)

O espectáculo - Cinderella Rockafeller:

Afonso, o roubador de presentes:


Aqui no seu Lightning Mcqueen:


As Ana's super stars:


Sam, o cantadeiro:
A aniversariante, feliz com o presente da amiga:
A festa de aniversário:

Uma espécie de presépio:

As quatro crianças no mundo da fantasia:

O meu curso intensivo de decoração de bolos:


As minhas obras de arte:


Por quem me apaixonei:
(irresistíveis estes fofinhos)

Os meus mais recentes amigos:


(se o argelino dá com o blogue...)

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse cantadeiro::))

He-he-he...Aínda me río da cena do Argelino, e se ele descobre o teu blog só tem é que agradecer por estar ao teu lado:))

Beijos
e até breve.

Unknown disse...

Aínda estás a tirar o curso??
É QUE ESTÁS COM UM AR TÃO PROFISSIONAL!!!
Beijo

Anónimo disse...

Gostei muito desta repostagem fotográfica, e então quando vamos ter as provas do teu curso...pra ver se aprendeste tudo!!!

Bjs
ICE

Dina disse...

Esta reportagem está muito boa!!!

Até me assustei quando abri o blog e dei de caras com a senhora empresária e fazedeira de bolos logo na abertura!

Acho que não te vais safar de dar uso ao teu curso intensivo, já estou a ver o primeiro pedido de provas!

As fotos com os apaixonados estão um espectáculo!

E a última!... Bem essa!... só acredito porque estava lá... que grande lata!!! "muito bom"
Adorei!!!
Já viste que ficámos as 3 na foto?

Beijinhos

Dina disse...

É pena não termos aquela foto quando estamos paradas no transito e tu de janela aberta, quase toda do lado de fora a dizer: QUANDO QUISER UM BOLO, CALL US, e ao mesmo tempo apontavas para o anuncio do carro!
Tu és demais!!!

ROADRUNNER disse...

Que tal mandares um bolinho desses para baixo?

Sauidações do Roadrunner!