terça-feira, dezembro 15, 2009

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA I

Estive de férias a semana passada. Souberam-me pela vida!!!
Viajei sózinha, mas estive sempre acompanhada.

Eis os que me receberam:





As cidades por onde andei - Londres e Leicester:













As co-responsáveis pela minha ida, as minhas amigas Sílvia, Dina e Laida:


Os filhotes da Laida e a filhota da Dina que, modéstia à parte, me adoram e eu a eles:




E a surpresa do dia! Um bolo de boas-vindas a Leicester:

(já te disse que és uma fofa, Dina?!)

10 comentários:

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Ainda bem que te divertiste :)

LurdesMartins disse...

Diverti mesmo!
Amanhã sai a segunda fornada de fotos, espero...

Beijinhos, Princesa.

Unknown disse...

Ficamos a gostar,
Tens de repetir!!!
BEIJOS

anlene gomes disse...

Caro Lurdes,

Não me conheces, mas estou interessada em divulgar os plágios cometidos por Pedro Monteiro, do blog Falar-das-coisas.

http://salinidades.blogspot.com/

Este é apenas um dos posts que ele plagiou:
http://anlenedmadrid.blogspot.com/2009/10/plagio_23.html

Descobri muitos outros, em outros blogs, em breve divulgarei. Este tipo de "inspiração" é muito feia.


Um abraço

Anlene

anlene gomes disse...

P.s. Este senhor jamais respondeu minhas mensagens ou publicou meus comentários.

Anónimo disse...

Os teus amigos são uns amores,
e como sempre, as tuas fotos estão o máximo!
Já agora... trouxeste bolo?
bjs
hh

Dina disse...

Bom, as apresentações estão feitas, estou ansiosa pelo resto.

Fofa eu?... Tu mereces!
e até combinou com o teu pijama!!!

Beijos

Dina disse...

Realmente tinhas razão, aquela arvore de Natal em Trafalgar Square tão pequenina, Deixa muito a desejar!!!
Bjs

Dina disse...

E aquela foto com a Silvia foi tirada onde? Não me lembro dos cavalos.

Anónimo disse...

Ai que saudades... que inveja! E foste a Leicester, balha-me Deus.
Beijinhos e BOM NATAL!!!