quinta-feira, dezembro 31, 2009

FELIZ ANO NOVO

O meu portátil tem a mania que é chique. Sim, este mesmo!
Foi passar a passagem* de ano a Espanha. Eu até achei bem mas avisei-o logo: 'ai de ti que não venhas limpinho interiormente! Tou farta de olhar pra ti e não te dar uso!' Espero que ele tenha percebido bem o recado.
Já por causa das coisas, disse-lhe também que se se demorasse por lá nos festejos dos Reis, estava sujeito a ser substituído de vez pelo substituto temporário* que arranjei. É que para além de ser bem mais leve e pequenino, funciona! Abençoado Vaio da Sony...

*Redundâncias inevitáveis
______________________________________

E já agora, pra todos os que por aqui passam, votos de uma boa passagem de ano e que 2010 possa permitir o realizar de todos os vossos projectos. E que o Sócrates não nos lixe ainda mais a vida.

tchim, tchim

4 comentários:

Sílvia disse...

Um Happy New Year para ti também. Que o ano de 2010 seja muuuuuuiiiiitttoooo boooooom para ti. Um beijo grande.
Afonso, Sílvia e André.

Unknown disse...

Lurdes, um Ano de 2010 carregado de coisas boas!
Continua a ser quem és, porque é muito bom começar o Ano com amigas como tu…
Beijinhos

Unknown disse...

Lurdinhas

Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau… De qualquer maneira, oxalá o novo ano te traga o que entenderes melhor.

E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

Qjs

Unknown disse...

Feliz 2010!!! E boa, gostei do recado ao mr. soquete de menino!!