sexta-feira, dezembro 04, 2009

ANDO A MIL

Afinal parece que o dia extra não vai ser assim tããããão necessário... hoje não correu mal.

Amanhã, vai ser agitadíssimo.
Faltam-me umas compras e vou tentar ir a duas festas infantis de Natal (às vezes gostava de poder conseguir estar em mais de um sítio ao mesmo tempo). Numa delas, o Gustavo vai usar uma fatiota de Peter Pan que eu ajudei a produzir. Depois mostro-vos o resultado da obra. Mas só depois de eu voltar! Vou de passeio durante a próxima semana. E pra variar, acho que a mala vai ser feita na última...
Tenho quem me espere nestas bandas! :)))

See you ;)

5 comentários:

ROADRUNNER disse...

Humm, Leicester! Ainda não fui feliz em Leicester...

Saudações do Roadrunner!

Anónimo disse...

Enjoy Yourself.
Bjs.
Flor

Unknown disse...

Espero que no proximo post ponhas umas fotos de nós neste xafariz...
beijinhos

Unknown disse...

Pronto errei...
Não ponhas fotos de nós,
põe fotos nossas:))
xxx

Carracinha Linda! disse...

Ora então... Boa viagem!!!

Que corra tudo bem e te divirtas!

Beijoca