sábado, abril 25, 2009

25 DE ABRIL [2009]

Comemoram-se hoje 35 anos da restauração da LIBERDADE.
Como muito bem o Sr. Eng. Sócrates, Primeiro Ministro deste cantinho de liberdade à beira-mar plantado, gosta de citar "a liberdade de dar um murro acaba no nariz do outro".
Confesso que não me riria desta citação se ela tivesse sido feita por outra pessoa.
Sim, que quem afirma que 'o insulto é a arma dos fracos' e que 'tenho pouco jeito para ser vítima' e depois se sai com 'aquilo não é um telejornal, aquilo é uma caça ao homem, aquilo é um telejornal trávestido, aquilo é um espaço noticioso que tem como único objectivo o ataque pessoal feito de ódio e de perseguição pessoal', das duas uma: ou rimos ou então temos mesmo que chorar.

Mas como hoje é feriado e como até se falou de engenheiros, fica uma musiquinha para ajudar à festa. Isto para responder ao desafio lançado por alguém aqui na blogosfera (eu fui dar com ele no cantinho da Aragana mas agradeço desde já ao Vício que sem querer, já me ensinou umas coisas de html). Vá, mas nada de xutos. E tão pouco pontapés, ok?! Sejam liberais meiguinhos.




PS - Olha que giro! Eu, Maria de Lurdes, ou como alguns querem que eu seja, Maria de Lourdes, acabei de mandar uma posta política! Ahhh caraças, o que vale é que já houve 25 de Abril em 74, senão tinha a PIDE à perna... péra lá... o que fazem afinal os SS mesmo?!?!

5 comentários:

Marisa disse...

A música é demais eheheh

Carracinha Linda! disse...

Beijoca grande para a menina Lurdes.

E descansa lá, que os SS não andam aí para os teus lados! :D

Unknown disse...

Ao menos o 25 der abril valeu-nos isso!
Liberdade de expressão...
BEIJINHOS

DE-PROPOSITO disse...

Mas como hoje é feriado
-------------
O feriado já foi. Mas, certamente outros aparecerão. Serão uma benesse para quem tem de cumprir horários, e poder descansar mais um pouco. Se é que dá para isso (descansar).
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

LurdesMartins disse...

Já passou, é verdade e ainda bem que aconteceu se não os SS vinham mesmo atrás de mim...

Beijinhos a todos