quarta-feira, outubro 11, 2006

SEM FAMÍLIA

Na minha última visita a casa da minha amiguinha com nome de flor, uma das brincadeiras que fizemos foi desenhar. A dada altura, ela resolveu desenhar famílias e a mim cabia-me desenhar-lhes as roupas. E reparei num pormenor muito curioso: a nenhum dos bonecos desenhados lhe faltava o umbigo!
Começou por uma família de quatro elementos. Era a família dela, o papá, a mamã, ela e o mano. Seguiu-se a família da tia P, a tia P e o tio P. Depois a família da tia B, a tia B e o M, o namorado da tia. Depois virou-se pra mim e perguntou-me Ó Lurdex, e tu não tenx namorado porquê?.
Já estão a ver o filme, não é?! Ficou por ali o retrato das famílias e passamos à brincadeira seguinte...

7 comentários:

CarpeDiemBeHappy disse...

Que amiguinha esperta...e muito querida...

Eheheh...deve ser da idade porque a minha linda sobrinha que já tem 8 anos um dia depois de se habituar ao meu ex-namorado de quem ela tinha ciúmes peguntou-me: oh tia onde está aquele teu namorado? aquele que vinha cá a casa?!
Ou então, não tens namorado porquê? sabes tia eu também não quero ter namorado só dão chatices...fartei-me de rir com esta última;)

Beijinhos!!

Giorgia disse...

eu sei o que isso é...! Sei mesmo! :)

beijinhos

Alexandra disse...

Sim senhor excelente brincadeira, ficas-te mais rica com tuda a certeza

beijinhos

Dina disse...

Pronto!... Ó Lurdex, estou mesmo a vêr que não respondes-te à menina!!!
Bjs

laida disse...

A inocecia das criancas às vezes
atè è sàbia...
mas olha là ò Lurdex...
os homens de Matosinhos e arredores
estão a precisar de ir ao oftamologista!

LurdesMartins disse...

Habituam-se à "normalidade" das coisa, Carpediem!

Pois Giorgia, acredito que sim!

Alexia, de cada vez que estou com uma criança, fico um bocadinho mais rica!

Respondi sim Dina! Até já combinei com ela um dia destes saírmos para arranjar um para cada uma!

Ó Laida, é o que eu digo! Estão todos ceguinhos!!! Mas como diz uma amiga minha "só te interessas por quem não deves! Os que te batem à porta são fáceis demais, não é?!?!" (beijinho Anabela)

Ó Xana, eu sei isso tudo mas a Margarida não! E é o que tu dizes, mesmo esclarecendo-a, já viste o que era desenhar essa gente toda?!?!? Não cabiam na folha!

Beijinhos a todas

LurdesMartins disse...

E estás com sorte Xana! Olha se ele pedia um pónei... Beijinhos