segunda-feira, maio 04, 2009

RECOLHER OS LOUROS

Ora então cá estão os prémios que me vêm oferecendo e que eu ainda não tive tempo de publicar. Mas mais vale tarde do que nunca!
Peço desculpa meninas, mas vou esquecer que há regras, ok?!

Da menina LAIDA, recebi este:




E da menina MARISA, este:



A Marisa, fez-me ainda um desafio, dizer 8 coisas que eu queria fazer antes de morrer. Mas como eu tenho muito mais que 8 coisas que quero fazer antes de morrer e espero mesmo fazer muitas delas, vou novamente esquecer as regras e dizer apenas uma coisa que adoraria fazer antes do final:

=> juntar novamente toda a minha família (pais, irmãos e sobrinhos), coisa que só aconteceu duas vezes - num casamento e num funeral - e que mesmo assim faltaram alguns sobrinhos quenininhos na altura. Ah! E que a coisa corresse pacificamente...

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Juntar a fam´lia toda... ora aí está qualquer coisa que na minha família é missão quase impossível atendendo à dimensão da mesma...
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Sabes Carracinha, no nosso caso não será essa a única razão, porque quando se quer tudo se consegue. Mas que tens razão, tens! É que eu também tenho meia dúzia de irmãos e uma de sobrinhos! ;)

Beijinhos pra ti