quinta-feira, setembro 21, 2006

UM PEDACINHO DE MIM

Respondendo ao desafio que aqui me foi lançado, dou-vos a conhecer seis das minhas características, qualidades ou defeitos, depende do ponto de vista:

=> Sou muito brincalhona e tenho a mania que sou engraçada. No entanto, quando fico mal-disposta, não há quem me ature!

=> Sou demasiado sensível. Facilmente fico com a lágrima no canto do olho (como também sou honesta, devo dizer que não é só a lágrima... às vezes pareço uma Madalena arrependida!).

=> Adoro crianças! Não resisto a meter-me mesmo com aquelas que não conheço, o que já resultou em situações bem caricatas...

=> Faço tudo o que posso pelos outros independentemente das consequências para mim própria (há quem abuse desta minha faceta, mas só o fazem porque eu deixo, certo?!?! É que eu não sei dizer NÃO).

=> Se pudesse passava o tempo todo a viajar... e levava os meus amigos comigo!

=> Sou uma sonhadora, sobretudo de olhos abertos! Um filme, um livro, uma imagem, um gesto, uma palavra e eu vivo logo uma aventura!

15 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte a minha por nunca a ter visto mal disposta, é que dito assim até parece uma fera.....
O restante acho que é a pessoa que eu conheço.
Bjs.

WHITE ANGEL disse...

És uma pessoa linda...
Beijos com carinhos...

CarpeDiemBeHappy disse...

Eheheh, mania que és engraçada!És mesmo!!;)Engraçada!!

Ajudar os outros mesmo que abusem é na mesma gratificante. Já está em ti, não contraries!Só prova que és uma boa amiga.

Sonha muito e sempre!!

Apesar de algumas características serem evidentes, gostei de saber mais um pouquinho de ti.

Beijinhos

CarpeDiemBeHappy disse...

E obrigado por responderes ao desafio!;)

jocas

... disse...

Não te conheço pessoalmente mas não me surpreendeste muito.
Aliás, este post até poderia ser meu, com excepção talvez do penúltimo parágrafo.
Beijo.

Anónimo disse...

Também tenho esse 4º defeito!
E já me saíu bem caro esse defeito!
Jokinhas

laida disse...

desculpa là estes ultimos comments, mas eu a escrever com o meu filho a mexer-me no teclado è o que dà.E agora vamos ao que interessa,por estas carecterìsticas
que li no post deves ser uma pessoa espectacular,gostei muito do teu blog e obrigada por visitares o meu.um beijo.

Dina disse...

Que eras engaçada e brincalhona eu já tinha deduzido.
Imagino as situações caricatas em que te meteste com as crianças, elas fazem sempre coisas de que não estamos à espera e mais, elas nunca mentem, dizem sempre o que pensam.
Quanto ao resto fazem de ti uma pessoa bonita.
Bjokas

José Manuel Dias disse...

Olá!

Somos produto de nós e das circunstâncias, como um dado dia referiu Ortega Y Gasset.
Bjs

Anónimo disse...

Parece-me que somos parecidas... :)
Bjo*

Anónimo disse...

Em resumo: És uma querida!
Beijocas!

LurdesMartins disse...

Sabem uma coisa?! Gosto muito de todos vós (mesmo os que não conheço pessoalmente)!

As boas-vindas ao José Manuel Dias e à Sofia. Voltem sempre.

Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

Ser uma pessoa especial, não dá muito trabalho, pois não?
Basta colocar um pouquinho de amor e carinho em tudo o que se faz!!!
Essa, és tu: uma pessoa linda, amiga, carinhosa, amiga, meiga, etc, etc, etc, etc!!!!
Não estou a dar graxa, ela é mesmo assim!!!!
É um prazer e um privilégio ser tua amiga, não mudes nunca!
Beijinhos,
Anabela

LurdesMartins disse...

És uma querida Anabela! Não é difícil ser-se linda, meiga, amiga e carinhosa quando estamos rodeados de outros que também são assim!
Apesar do tema de conversa não ser muito animador, o arrozinho de pato estava uma delícia, não estava?!?! Beijinhos (para o Gustavo e Cajó também)

Anónimo disse...

Estava maravilhoso!!! Alias, como tudo! Beijinhos deles para ti também, e um muito grande meu! Bom trabalho!
Anabela