quarta-feira, setembro 20, 2006

SEDE DE INFINITO

Quem não conhece a expressão?!
Florbela Espanca usou-a para caracterizar o Poeta e Luís Represas interpretou-a divinalmente!

Infinito é o que se encontra para além de tudo... Ter sede... é a imensa vontade de alcançar o que não vemos... é este o entender da expressão para Galileu, o autor do blog que nasce com o desejo explícito de ír ao encontro dos outros e por isso mesmo, onde podemos partilhar pensamentos, factos, leituras e poesias.

Sejam sedentos e passem por !
(Já figura nas minhas cusquices)

2 comentários:

CarpeDiemBeHappy disse...

Estou....SEM PALAVRAS!!

Este Galileu é quem eu penso que é?!Eu já andava desconfiada...:)

Bem vou adicioná-lo às minhas pétalas perfumadas!!;)

Beijinhos!!

LurdesMartins disse...

Acho mesmo que é quem tu pensas que é! Beijinhos