quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O MEU CANDEEIRO

Aqui há uns tempos comprei um candeeiro de secretária. Na altura confesso que nem reparei mas quando o fui ligar pela primeira vez, notei que lhe faltava o interruptor. Isso mesmo, o botãozinho para ligar e desligar. Achei a coisa muito estranha e até comentei com alguns amigos o facto. Já estava pensada uma operação de corte do fio e instalação de um interruptor. Sim que isto de ligar e desligar a ficha para acender/apagar o candeeiro não dáva com nada. Até que ontem, sem querer, descobri que afinal o meu lindo candeeiro é um candeeiro muito à frente. Passo a explicar: com um toque liga-se uma luz ténue; ao segundo toque aumenta a intensidade da luz; ao terceiro toque fica ainda mais forte; e ao quarto toque, apaga-se.
Tenho ou não tenho um candeeiro inteligente?! E cor-de-rosa!!!! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva a tecnologia!
Cá pra nós que ninguém nos houve...onde é que compraste essa preciosidade?

bjs
hh

Dina disse...

O que eu já me ri aqui sózinha com esta história!!! ... é que ela até podia ser minha! da maneira que eu vejo os meus filhos a lidar com as novas tecnologias (parece que já nasceram a saber tudo)e a mim a passarem-me ao lado (por mais que me esforce) não me admirava nada que da maneira que eu sou a querer resolver as coisas rápidamente lhe corta-se mesmo o fio e lhe puse-se um interruptor!

Beijinhos lurdes

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Antão e a foto??? hein??? :D quero ver isso quem sabe se n compro 1 igual :P

LurdesMartins disse...

HH, foi mesmo numa loja de chineses...

Isto de as coisas não trazerem livro de instruções, Dina... (e quando trazem nem sempre leio, confesso ;))

Princesa, vou aceitar a tua provocação. VAis ver que é bem giro!

Beijinhos