segunda-feira, janeiro 25, 2010

ACONTECE-ME CADA UMA

Acordar num domingo, ao som do telemóvel e pouco depois das 6h da manhã, não é uma coisa muito normal aqui prá minha pessoa. Mais anormal, o facto de ser uma chamada de um número anónimo, com um gajo do lado de lá a perguntar-me se me acordou. Mas ainda mais invulgar, foi dizer-me que era um admirador e perguntar-me se podia ir ter comigo. Há gente que não bate mesmo nada bem, não há?!
Continuo a achar que a chamada não era pra mim. Mas mesmo assim, acorda-se alguém a essa hora a um domingo???????
Bem, desta vez pelo menos foi um gajo! É que em tempos já recebi uma chamada de uma fulana a perguntar-me porque não tinha ido ter com ela... pra não me envergonhar... e a tratar-me carinhosamente por 'querida'.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não desconfias de onde veio a graçinha!
Eu acho que foi de alguém que sabe o teu número e que te queria ouvir...

LurdesMartins disse...

Por acaso não foste tu, não anónimo?!

Unknown disse...

é giro receber chamadas de admiradores!!!
Mas tão cedo!:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Admiradores platónicos...
Que se passa com os homens?
Brincar às escondidas ou
de que é que têm medo?
Prá próxima diz que sim, que estavas mesmo à espera do telefonema...
bjs
hh

LurdesMartins disse...

O admirador nunca mais deu notícias... continuo a acreditar na minha teoria: o gajo enganou-se no número!