quinta-feira, junho 04, 2009

SURPRESAS E MAIS SURPRESAS

Andei à procura da letra da música que figura de momento aqui na barra lateral. Porque a primeira vez que a ouvi adorei-a. Ficou-me no ouvido! E este é um hábito de longa data, aprender as letras das músicas que gosto.

Parece que reza assim:

Foi tão fácil
Deixar-me perder
Sem sinais
No teu céu
Pois eu já não encontro
O caminho

Eu não sei mais
Como hei-de voar
Esquecer
Livrar o pensar
Se és tão frágil
Neste mundo

Continuo a deixar-me perder
Sem sinais
No teu céu
Pois eu já não encontro
O caminho.


No entanto, esta pesquisa levou-me mais longe (esta coisa da net é tramada, para o bem e para o mal) e dei de caras com isto. E fiquei, de certa maneira, triste. Sim, triste.

4 comentários:

Marisa disse...

Pois....
Que surpresa.... realmente .... ;S
Jinhus

Carracinha Linda! disse...

Eu gosto da música... mas realmente depois de te ler e ir ao outro blog fiquei desiludida... Se a malta não tem inspiração e originalidade, mais vale estar quieta... Copiar é feio!

Bjs

Unknown disse...

Olá lourditas,
(já tinha saudades de escrever o teu nome) passei para te desejar um bom fim de semana!!
E surpresas tambem temperam o dia a dia...
Copiar é feio, realmente é!!
mas que fazer?
beijinhos

mjf disse...

Olá!
Vim matar saudades:=)
O plagio é sempre de condenar...

beijocas
Bons feriados