domingo, junho 21, 2009

BEM-VINDO, VERÃO!!!!!!!!

Os loucos serão sempre loucos e a loucura pode ser o melhor que há. Pelo menos, oferece muitas vezes momentos bonitos, bons e inesquecíveis.
7 loucos foram este sábado despedir-se da primavera. Foram à montanha! E a montanha estava linda!!!!! E a primavera já tinha dado lugar ao verão.
Gosto de ser louca. E gosto do verão!





Foram precisos 35 anos, é verdade, mas descobri ontem que leite com groselha é delicioso. Acho que já escolhi a bebida para patrocinar o meu verão.

8 comentários:

Unknown disse...

Olha o me foste lembrar, quando eu era pequena, lembro-me de beber-mos leite com groselha bem fresquinho quando chegavamos da praia,ou da quinta da Conceicao quando passava ferias com os meus tios ai na tua ciadade.Eu gostava muito, mas acho que nunca mais bebi...Vou por groselha na lista das compras e ver se os meus filhos gostam tambem.
Se nao bebo eu!!


E viva o verao!!!
BEIJINHOS

PS:O ambiente musical do meu blog
e da CIDADE FM, e nocturno porque ouviste a noita agora esta suaaaavvee....

mjf disse...

Olá!
Então viva o V~erâo e o leite com groselha:=)
ehhehehe
Beijocas

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Viva---viva.... leite com groselhas??? Isso é bom??? Hmmmm vou experimentar :D

Marisa disse...

LOL
ao tempo que já não bebo disso.
A última vez que bebi devia andar na 6º ano lol.
Hoje esteve um calor impossível e ontem tb. Gosto mt do Verão :) Jinhus

Helena disse...

E viva o verão
Com os óculos de sol na mão
Mas leite com groselha...isso não!

Bjs

Unknown disse...

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão.
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.

Pode ser leite com groselha!
Beijinhos

Dina disse...

Leite com groselha é muito bom, de vez em quando bebemos cá em casa, é tbém a unica maneira do Xico beber leite.

Já agora experimenta tbém cerveja com groselha, bem geladinha!

E VIVA O VERÃO!!!!

Bjokas

LurdesMartins disse...

Laida, a quinta da Conceição foi remodelada. Tens que a visitar este ano!
E aposto que a Catarina e o Samuel vão adorar a bebida rosinha.

Mjf, parece que o nosso amigo ficou envergonhado...

Muito bom, Princesa! Experimenta sim!!!

Já hoje e ontem, Marisa... Olha, volta a beber um leitinho com groselha, pode ser que te faça bem ao olho!!!!!

è bom, Helena!!!! E essa música é fantástica! Obrigada pela letra.

Pedro, isso é um convite?! Olha que eu sou menina para o transformar em tal...

Dina, mil vezes com o leitinho!!! Não gosto de cerveja... Isso cá chama-se um tango! Mas eu prefiro aquele que necessita de um par;)!

Beijinhos, meninos!