Ontem à noite troquei o sofá pela cama de rede brasileira. Foi a primeira vez este ano! Calcei umas meias, vesti uma camisola por cima do pijama (a noite estava fresca lá fora!), peguei numas mantas e instalei-me. Foi assim que ouvi todo o concerto dos THE GIFT e do RUI VELOSO!
Isto é o que dá morar perto do queimódromo e este ano com vista privilegiada por causa do desmantelamento de mais uma velha fábrica. Com uns binóculos, até conseguiria ver o que se passava no palco... mas às vezes não ter os olhos ocupados é muito melhor! Viaja-se sem querer! E o limite é o infinito!
Só faltou mesmo a companhia... bem, o requeijão que a minha mãe fez regado com o doce de amora também feito por ela, estava delicioso!
Escusado será dizer que fui prá cama a lindas horas... e hoje não acordei com o despertador, foi com o telefone! Uma chamada de emergência (informática) que me fez perder quase duas horas de sono... Digamos que, hoje, o meu aspecto não é dos melhores!
quinta-feira, maio 10, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
O aspecto é secundário... pelo menos parece ter valido a pena! :)
Parece ter sido uma boa noite!
Beijocas
Hummmm...estou a ver que mesmo só tendo o requeijão por companhia foi uma noite bem passada eheheh
O pior foi mesmo as horas indecentes a que te deitaste, depois admiras-tede teres pesadelos e dos ditos não acabarem hihii
Imagino, sim o teu aspecto hoje, deve ser como o meu que ontem estive a ver um filme até á 01. e tal da madrugada...
Bem, e já sabes que para o próximo concerto quiseres companhia para além do rqueijão e do doce (que tb agradeço ehehe) diz-me que apareço por aí...;-))
Bjs
Sem como nem porquê todos os caminhos vão dar a lugar nenhum.
Bem meu doce estou a divagar...ou simplesmente...imagino essa noite...
:)
Beijo doce
Eu gostava era de comer esse requeijão com doce de amora!! A música era um complemento:)
Beijinhos
Valeu, Teresa! Foi uma noite diferente!
Então não foi, Carracinha!!?!
Nestas noites, nem os pesadelos me assolam, Eumesma! Pró ano, já não há varanda virada pró recinto... mas o requeijão com doce arranja-se em qualquer altura!
Todos os caminhos que vão dar a lugar nenhum?!?! Isso não é lá no recinto da queima?!??! Melhor, vão todos dar a uma barraquinha!!!
Pode ser que na próxima caminhada alguém se lembre de levar, Carpe!
Beijinhos
Enviar um comentário