quinta-feira, janeiro 06, 2011

AGRADECIMENTO

Quero muito agradecer, do fundo do coração, àquela empresa cujo nome começa por PAR e termina em FOIS, o facto de ter aberto uma excepção aqui à minha pessoa. Afinal, só pôs em causa uma das suas regras básicas de funcionamento: trocar um artigo apesar de não ter talão nem de oferta nem de compra. As etiquetas que acompanham o produto, basicamente, parecem não servir para nada.

Gostava também de parabenizar (andava mortinha por usar esta palavra tão... acordo ortográfico) a mesma empresa, pelo facto de dar uma formação tão intensa às suas funcionárias. Sim, para meu bem, a menina que me atendeu ontem na loja do Norte Shopping, fez logo o favor de me elucidar sobre os eventuais problemas que sobre mim podiam recaír caso utilizasse o livro de reclamações.
E porque a funcionária em causa era um amor, aproveito para lhe pedir desculpas pelo facto de não ter demonstrado toda a minha alegria e gratidão pela excepção feita à minha pessoa.

São momentos como este que nos mostram que afinal o impossível às vezes pode tornar-se possível.

Sem comentários: