... uma dieta e muito exercício físico.
Hoje saí do trabalho cheia de vontade de dar uma voltinha de bicicleta. Cheguei a casa, troquei de roupa e lá fui eu buscar a minha bicla que estava parada há mais de 3 anos (convém referir que o-meu-vizinho-com-cara-de-mau-mas-que-afinal-parece-ser-boa-pessoa, antes de eu ir de férias, fez o favor de lhe encher os pneus).
Ao fim da primeira subida já as minhas pernas pareciam não ter força. Sim, que isto não é como na marginal de Matosinhos e da Foz que é tudo planinho. Pronto, confesso, também não são assim uns declives muuuuuuuuuuuuuuuuito acentuados mas é que eu estou mesmo fora de forma. Meia hora de subidas e descidas, e como se diz lá na minha terra, já deitava os bofes pela boca. Mas eu sou persistente! Amanhã volto a insistir! Não sei é em que condições vou ficar para a caminhada deste fim-de-semana...
A parte da dieta é que me parece mais difícil. Jantar uvas com pão não me parece um bom começo...
quinta-feira, agosto 27, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Olá.
Com vista a ajudar-te nessa cruzada anti-sedentarismo e como estou sempre disponível para ajudar as pessoas que estimo e partilhar com elas as minhas insuperáveis ideias passo a enumerar algumas sugestões:
1ª - Comprar uma "motocicleta"
2ª - Descer, descer, descer, até à foz do leça, rolar até à praia dos ingleses, tomar um banhinho refrescante, meter a bicla no metro e voltar para casa fresquinha como uma alface.
3ª - Sintonizar a tv na Eurosport e pensar que se está a fazer aquele desporto todo. (nesta sugestão convêm não fazer uso de Super-Bock e amendoins)
...Quanto ao jantar é que a coisa fica mais complicada, mas podes sempre guardar o pão de um dia para o outro para ficar menos apetitoso e com as uvas fazer uma compotazita...
Ou então plantar videiras no terraço e voltar a comer uvas à descrição quando estas forem colhidas na tua propriedade...
Como vês, partilhar os nossos problemas é sempre bom. Aparecem sempre pessoas com excepcional coração que nos apresentam soluções fantásticas, modernas e inovadoras que nem nos teriam nunca passado pela cabeça.
Beijinho e sempre que precisares que te ajude já sabes... :-)
Pois eu acho que o desporto só faz bem, insista e vai ver que daqui por uns dias já faz o mesmo percurso com maior facilidade.
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjs
FLOR
É urgente é actualizar este blog que já vamos em Setembro :D
Uvas com pão?????!!!! blhecccc isso é estranho....
Beijinhos :)
O exercício fisico nunca é demais...
Mas dieta nem por isso, aproveita essas uvinhas com pão que devem ser tão boas!!!
E a caminhada ao Gerês correu bem??
Não há fotos??Quero ver!!
Beijinhos
Tu ainda aguentas meia hora, agora eu dou uma volta ao quarteirão e a bicicleta vai logo para a garagem outra vez. Depois faço como o Flash diz, ponho um dvd de ginástica na tv e fico a olhar pra elas a fazerem e eu sentadinha a pensar que seria tão bom se pudesse ficar em forma só a ver fazer.
Quantas vezes desci e subi a avenida da boavista para ir para a foz...saudades...
visita-me em http://maildeumlouco.blogspot.com/
Se fores preguiçosa como eu...
Acho que fazes muito bem em insistir, porque fazer exercício físico só faz é bem.
Quanto às dietas... pois... realmente é complicado. É precisa muita força de vontande para fugir a algumas tentações. No meu caso, comecei há 2 meses a fazer dieta seguida na Naturhouse... e já se foram 4kgs!!!!! Até já podia estar em dieta de manutenção... mas como é que eu posso resistir a bolinhos e chocolates???!!!
Beijocas
Obrigada pelo apoio, Flash! Obrigadinha...
Flor, esqueci-me de insistir...
Princesa, adoro quase toda a fruta com pão! Estranho mas bom!!!!
Precisar até preciso, Laida! A vontade é que não é nenhuma... nem pra uma coisa nem pra outra...
Dina, como tu me percebes!!!! ;)
João Pinto Costa, sê bem-vindo! Olha que a avenida continua mais ou menos no mesmo sítio!!!
Carracinha, confesso, não sou muito de insistir. Principalmente no que não quero...
Ainda bem que a tua dieta está a dar resultado! Fico feliz por ti! Mas um chocolatito de vez em quando não mata, né?!??!
Beijinhos
Enviar um comentário