quarta-feira, agosto 05, 2009

É GIRO IR ÀS COMPRAS

Hoje ao fim do dia fui às compras. Não, não fui ao lugar do costume. Mas em compensação encontrei três pessoas conhecidas: um antigo colega de faculdade e a minha antiga gestora de conta, que deram um olá e me cumprimentaram, e a senhora que me vendeu a casa, que fingiu não me ver. Já não me lembrava de ver alguém com um ar tão comprometido...

3 comentários:

Anónimo disse...

Também acho giro ir às compras, quando vou com tempo, caso contrário é uma chatice. Encontrar pessoas que já não se vê há muito tempo e recordar algumas coisitas passadas é interessante, principalmente na minha idade.
Nada agradável é encontar alguém comprometido... a malandreca vendeu-lhe gato por lebre?
Ai estas senhoras já não são nada como antigamente. Pareço uma velhinha, ah...ah...ah...
Flor
Bjs.

Unknown disse...

Olá Lurdes!
Tambem gosto muito de fazer compras…não sei porquê, sinto-me bem.
Agora fico é chateádo quando penso que arranjei uma cx com duas tres pessoas e chega a minha vez e a cx encrava…outra coisa ainda, é ver as pessoas a olharem para mim como se eu fosse o único macho que faço compras sozinho.
Quanto a casas…neste momento é o que me tem ocupado mais tempo por causa das trafolhiçes…mas com tempo e calma, tudo se vai resolver.
O fulano que me tentou aldrabar, tambem vai ser mais um que quando passar por mim, vai virar a cara para o lado de certeza.
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Flor, eu não acho giro ir às compras. Nenhumas! Mas tem que ser...
Essa senhora não me vendeu gato por lebre. Mas quase!


Pedro, eu não gosto mesmo de fazer compras. Mas olha que por cá, machos a fazer compras sózinhos é mais do que normal, principalmente em pequenos super-mercados. E olha que eu precisava mesmo de arranjar um pra fazer as minhas compras!
Quanto à situação, sabes que quem tenta enganar, quando apanhado fica sempre mal visto, né?!

Já fui espreitar, Trapos e Companhia! Mas parece-me que não vais arranjar cliente...

Beijinhos