sexta-feira, julho 03, 2009

DAR E RECEBER

Podem não acreditar, mas eu acredito. Na terra também há anjos.
Tanto que conheço um. Um Anjo Branco. E que acha que eu mereço uma nota 10 (espero que a escala seja de 0 a 10...).

E eu, que não sou um anjo mas bem que passava por um (só me falta mesmo a auréola), vou atribuir notas também. Eis os contemplados com a nota máxima:

* Carracinha
* Dina
* Eumesma
* Flash
* Laida
* Marisa
* Pedro
* Roadrunner

=> Ahhhhhhhh, faltam as OITO CARACTERÍSTICAS MINHAS:

- brincalhona, dorminhoca, friorenta, branquela, vaidosa, mimalha, chorona e faladora.

=> E agora as regras:

1 - Escrever uma lista com 8 características nossas.
2 - Convidar 8 parceira(o)s de blogues amigos para responder.
3 - Comentar no blogue de quem nos convidou.
4 - Comentar no blogue da(o)s nossa(o)s convidada(o)s, para que saibam da “indicação”.

------------------------------------------------------------------

E porque um dia destes tive uma surpresa, lá no pedacinho de céu, resolvi trazê-la para cá também! Foi o Anjo que me ofereceu :)! Obrigada, White Angel! AMO papoilas!!!!


11 comentários:

Unknown disse...

São lindas são...
é porque mereçes!!!
jinhos

Unknown disse...

Obrigada pela nota 10,
Mas tenho uma duvida,
são 10 euros ou 10 Libras??:)
Ha e esqueçeste-te de uma carecterística tua:

SIMPATICA...

BEIJINHOS
E BOM FIM DE SEMANA!

Carracinha Linda! disse...

Amiguinha Lurdes!

Já recuperei dos fins-de-semana XXL... mas olha... ando com tanta falta de assunto e cansada (e não me refiro a nível físico) para escrever que tenho estado assim "calada". Mas achei que hoje tinha que escrever qualquer coisa, senão mais valia fechar o tasco por motivo de falta de actividade. E então resolvi escrever hoje sobre uma coisa que me fez chorar baba e ranho... passa lá para saberes o que foi.

E agora vou ao que interessa. Muito obrigada por este prémio e por este desafio!!!! Também acho que podias ter adicionado "simpática" às tuas características... ficavam 9 em vez de 8, mas ninguém levava a mal! A sério, obrigada por te teres lembrado de mim para atribuires este miminho. Atendendo ao meu estado de espírito dos últimos dias, soube-me muito bem esta atenção.

Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

mjf disse...

olá!
Parabéns eplo teu prémio:=)
Gostei das tuas caracteristicas:=)

Beijicas
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá :)
Obrigada por teres respondido, sabia que podia contar contigo.
Obrigada também pelas tuas palavras, gostava mesmo de ser assim como dizes!!!!
As papoilas são tuas, agora estão no lugar certo :)
Gosto sempre de ti.
White Angel

ROADRUNNER disse...

Também de anjo pouco tenho, embora às vezes possa parecer um anjinho!
Agradeço a nota 10, mas notas máximas é coisa a que nunca fui habituado, desde logo começando pela escola.
Quanto á distribuição das notas, faço como um professor meu de Sociologia, recusava-se a dá-la, perguntando antes aos alunos qual a nota que queriam. A que os alunos escolhiam era a que tinham!

Saudações do Roadrunner!

Unknown disse...

Olá Lurdes!
Obrigado por mais uma vez te teres lembrado de mim…
Claro que vou aceitar a tua nota dez e tentar manter a corrente!
Logo que o tempo seja meu amigo, farei o post respeitante.
Quanto às tuas características: Não me admirei, já te conheço um pouco e sei que elas existem em ti.
Beijinhos

Bia disse...

Olá!!!
Parabens pela nota!
Bia.

Eumesma disse...

Que linda que tu és !!! :-)

Mereceste esta Nota 10 , isso com toda a certeza.

Agradeço aqui o carinho e já está restribuido lá minha minha "maison".

Beijinhos

Dina disse...

Nota 10 merecida.

Agradeço a minha e já tens lá mais 10

Bjs

LurdesMartins disse...

A vida é mesmo isto: dar e receber!
Obrigada por aceitarem.

Beijinhos pra todos