quarta-feira, fevereiro 11, 2009

COMUNICADO

Ladies and gentlemen,
depois de mais de 3 meses após a escritura e de mais de quase 2 de muitas chatices, eis que nesta tarde solarenga, a minha casinha nova ficou em condições de ser habitada. Nem todos compreenderão isto, mas às vezes os gases podem ser muito chatos... os gases e os vizinhos! Os gases, os vizinhos e os condomínios!
A minha mudança está por isso pra muito breve. Agradeço à piquena que me tem dado guarida e celebremos a libertação dos gases!!!!!!

PS - qualquer semelhança com o problema que fui tentar resolver hoje à clínica do aparelho digestivo, é pura coincidência.

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente!!!
Foguetes e balões!!!
Tragam o champagne que eu levo o bolo!!!

Anónimo disse...

Realmente isto é motivo para festejar!!!!!!!!!
Fico muito contente! Mas não precisas sair de casa a correr, esta bem?
Podes sair calma e serena, e inclusivamente de elevador...ihihih

Bjs da piquena

Eumesma disse...

Lol, este post está uma delicia eheheh

Até a parte do trocadilho dos gases (que no fundo não tem piada nenhuma) está engraçada.

Mas até que enfim Maria de Lurdes, que a cegada acabou, e que acabou tudo em bem sem gaseares ninguém eheheh (até rima e tudo)

E sabes, vou te contar um segredo que aqui ninguém nos ouve, sinto-me mais vivea neste post, talavezes tb tenha sido o adiar da concretização desse eu obrjactivo que te tenha feito com que andasses mais xouxita...
Rejubilemos , portanto e se houver festa, avisa-me antes do proximo comboio partir.

Que tenhas toda a sorte do mundo , nesse teu novo mundo!! ;-)

Bjs

P.S. e vai com calma como diz a piquena eheheh

Dina disse...

Parabéns!
Muitas Felicidades no novo lar.
Bjs

LurdesMartins disse...

Não podia deixar de partilhar esta novidade!!!! É que as coisas boas só fazem sentido se partilhadas! :)

Beijinhos