terça-feira, abril 01, 2008

PROTESTO

Tenho a dizer-vos que estou muito triste... só 9 comentários no meu post de 2 anos de blogueira??!?!?!? E ainda por cima, um é de um Adam que estava de saída para o aeroporto e vem para aqui fazer publicidade!
Estou triste!
Os meus amigos virtuais abandonaram-me... também eles!
Eu sei, mesmo assim ainda foram 8 comentários e eu até gosto muito das pessoas que deixaram os parabéns ao Auxiliar... mas mesmo assim, acho que o meu bloguinho merecia mais... digo eu!
Por isso mesmo, fica decidido, aqui e agora, que este é o último post do meu Auxiliar de Memória! (E não consegui chegar às 25 000 visitas... snif, snif...)
Até sempre. E fiquem bem.

22 comentários:

Jorge disse...

1 de Abril!!!
Mentira!!!! Não estás triste, pois não??

Beijinhos e Felicidades!!! Muitas mesmo!!!

Jorge disse...

Mais uma vez!!!!!
Bora lá!!! :)
.
.
.
.
.
.
P

Jorge disse...

A...

Jorge disse...

É

Jorge disse...

N

Jorge disse...

S

Jorge disse...

:))))))))))))))))

Pronto! Don´t cry!!!
Já tens 10!!! comentários!!!

Jorge disse...

.............................................................

Jorge disse...

Vá lá!!!

12!!!!

Porque à dúzia é mais barato!!! hehe

P.S. Se quiseres podes apagar isto tudo! Foi tão somente uma brincadeira hehe

Beijinhosssssssssssssss

Jorge disse...

Vá lá!!!

12!!!!

Porque à dúzia é mais barato!!! hehe

P.S. Se quiseres podes apagar isto tudo! Foi tão somente uma brincadeira hehe

Beijinhosssssssssssssss

Jorge disse...

14!!!

Já estou a ver a dobrar hehe

erute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erute disse...

Lurdes peço desculpa de não ter dado os parabéns a este teu/nosso cantinho que tanto gosto de visitar, mas ando com tanta coisa para fazer que nem sempre consigo passar aqui...

Aqui ficam os meus PARABÉNS!!

P.S. - Como o último post foi colocado no dia das mentiras não vou acreditar que não vás postar mais...

Teresa disse...

Boa mentira :)

Até porque se fosse por falta de comentários, eu já teria acabado o meu há muito tempo :D :D

(Aaahhh... Parabéns!! ;))

Unknown disse...

Que susto...pensei que era verdade até ir aos comentarios!!!
com que então a pregar partidas...
Sua marota.
bjs

Unknown disse...

Isto é para não te queixares...
A falar de barriguinha cheia.lol
beijinhos

Eumesma disse...

Mas nem penses!!! Isso é que era bom!!!

Ultimato: ou continuas com o tasco, ou largas tudo aí e vens para aqui para baixo!!

Agora escolhe lol

(mentirinha do primeiro de Abril, né, sua malandra???)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Lurdes,
Não sei se é uma brincadeira,sinceramente fico com muita pena, mas se tiver que ser que seja por uma boa causa.
Sempre que necessário sabes onde encontrar o meu ombro.
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Jorge, mesmo que estivesse triste, o teu sentido de humor alterava logo o meu num instante! Fartei-me de rir com os teus 14 comentários. És um querido, sabias?!

Erute, os parabéns sabem bem em qualquer altura e o teu PS tem toda a razão de ser!

Mas parece que não resultou Teresa! O teu era um pecado fechar... pois mesmo com poucos comentários, vale bem a pena ler! Afinal é um diário... e eu uma cusca!

I'm a naughty girl, Laida!

Mentirinha Eumesma, mentirinha...

Pedro, obrigada pelo teu carinho! Mas era mesmo uma brincadeira de 1 de Abril...

Beijinhos, lindos!

Blue Dreams disse...

Ola Lurdes.
Sei que este meu novo nick pouco te vai dizer mas se passares pelo meu novo canto, talvez te relembres de quem sou.
É com saudade que te reebcontro e te recomeço a ler.
Beijos Azuis

LurdesMartins disse...

E agora ando eu com a minha curiosidade a mil, a tentar perceber quem és tu, Blue Dreams!
Beijinhos

Blue Dreams disse...

ora.... ate que tem piada.... este misto do e ou nao e