quinta-feira, março 27, 2008

2 ANOS A BLOGAR!

Parabéns, parabéns, parabéns
Pois nasceu no dia que hoje passa
Parabéns , parabéns, parabéns
Com vocês levanto a minha taça
Parabéns, parabéns, parabéns
Têm sido dois anos extraordinários
Parabéns, venham todos festejar
Mais um ano d'Auxiliar
Eu cá espero os comentários!

(Lembram-se do programa Parabéns do Herman José?!? Pois bem, tirem o som à Sarinha por um bocadinho e cantem o texto com a música desse programa. Até que ficou giro... também, não houve imaginação pra mais.)

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns e espero escrever isto durante muitos anos.
Bjs.
Florinda

Unknown disse...

Parabens...Parabens...
dois anos a blogar...
Esperamos muitos mais,
pra poder-mos comentar.


Já és uma veterana nestas andanças
e como o vinho d Porto,
cada vez melhor.

beijinhos grandes

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!
Bjs.

Flash disse...

Eu até que cantava, mas tenho medo de te partir o monitor com o meu tom ligeiramente desafinado...

Parabéns e um grande beijinho daqui do lado

Flash

Jorge disse...

Parabéns!!!! :)
Um grande beijinho para a sua mentora...TU!!!

Um bom fim de semana para ti!

Jorge

Eumesma disse...

Beijinho grande, grande para ti, agora se tivesse eu aí dava-te um abraço do tamanho do mundo...:-)

Parabêns aos "Auxiliar" que sigo desde o meu inicio, e á sua mentora, que fez a melhor coisa quando o criou, já que se não tivesse feito eu nunca te viria a conhecer...:-))

Gosto de ti, porra, e prontos, olha, já nem sei mais o que diga, já tá a lagrimita (isto agora é assim, é da velhice lol) a querer cair...

Um xi coração bué de apertadinho!!!
;-)

Unknown disse...

Olá Lurdes.
Costumo dizer a quem se inicia neste mundo da blogosfera que criar um blog é fácil, difícil é mantê-lo actualizado, fazer dele um projecto de partilha, sim, porque um blog acaba por ser um projecto de partilha, é nele que cada vez mais refinamos o nosso sentido de dar, receber e retribuir, e sem qualquer facciosismo, tu és um exemplo perfeito deste conceito.
Quanto ao aniversário:
Desejo-te os meus sinceros parabéns por este magnífico espaço, muitas felicidades, e que continues por cá muitos e bons anos recheados de muito sucesso, tanto para o blog, como para os teus desejos pessoais.
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Muito obrigada a todos vocês que me têm acompanhado! E venham mais dois!!!

Beijinhos para todos (para ti também Adam!)

Carracinha Linda! disse...

Venho bem atrasada, peço desculpa.

Mas quero dar os parabéns á mulher que está por detrás deste auxiliar!!!!! Que venham muito mais anos.

Beijocas!

LurdesMartins disse...

Obrigada, Carracinha! Tenho sentido a tua falta...
Beijinhos