terça-feira, abril 15, 2008

FINALMENTE

A máquina que ontem me deu um rombo na carteira. Não é lindo?!
Bem, o rosinha da Sony também era lindo mas o meu conselheiro abriu-me os olhos.

Já lhe toquei, já o cheirei mas ainda não está comigo. O Cajó fez-me o favor de fazer as configurações necessárias e como ainda vou comprar a impressora, ficou lá, em casa dele. Um privilégio que lhe dei pela sua dedicação (e porque eu podia fazer asneira e assim aquilo fica tudo direitinho e pronto a funcionar).

E já agora Flash, desculpa lá aquilo de ontem à noite, mas estavamos com vontade de experimentar a câmara e tu foste a vítima... mas a ligação à net estava uma porcaria (aí está mais uma coisinha pra eu gastar dinheiro) e deu no que deu. Também já estavamos a dormir em pé... e ainda ficou a questão do dedito, não foi Anabela?

Cheira-me que ainda vou passar mais uns serões a casa destes dois... mas eu compenso-vos, posso dar banho ao Gustavo todos os dias!

PS - Agora só falta o seguro de saúde pra mim.

10 comentários:

Unknown disse...

GRANDA MAQUINA. :))
DEIXEI-TE UM RECADINHO NOS MEUS COMENTARIOS.
BJS

Carracinha Linda! disse...

Ena... é lindo!!!!

Com um destes já tens motivos para escreveres mais vezes até doer a pontinha dos deditos!

Beijocas

Ah... se vieres aqui para os arredores de Lisboa, sivo-te uma fatia do bolinho, de acordo?

Unknown disse...

Já pus o CD no carro para ouvir em português...
E já começei a ler, tou a gostar.
Thankyou.
beijão

Anónimo disse...

Ai igualzinho ao meu (este mesmo de onde te escrevo)... pelo menos por fora. Mas aviso-te já que se é mesmo igual ao meu (17") é um portátil pesado. É por isso que este fim-de-semana tive de comprar um 12"... as minhas costas agradecem, a minha carteira chora. Paciência.
Beijocas e usa-o com sucesso e (como dizem os gregos) com saúde!

Claudia Ganhao disse...

Lurdes,

Adoro a música aqui do lado!! Adoro! Adoro!!!
Beijos

Flash disse...

Pois!

Fui vitima e nem um banhinho ganhei de recompensa...

SHAME!!!

Beijos portáteis

Unknown disse...

Olá Lurdes
São múltiplas as razões de interesse em ter um portátil, costumo mesmo dizer que é como ter um amigo, tal a disponibilidade que ele nos oferece a qualquer hora do dia nos mais diversificados locais.
Contundo, entendo que mais do que uma máquina de gozo pessoal, ele é uma excelente ferramenta de trabalho, tudo dependendo da forma de como o queremos utilizar.
No teu caso, tenho quase a certeza que vai servir essencialmente para trabalhar, mas deixa que te lembre uma coisa:
Tem cuidado, não te deixes embalar por esse “menino” porque ele muitas vezes é o causador de ficarmos a vegetar na cama tempos indefiníveis.
Beijinhos

Bichodeconta disse...

Ai amiga que inveja!No bom sentido claro.. Quando eu for grande também vou ter um, que vá comigo pra todo o lado incluido a casa de banho.. Por vezes nos podemos ficar inspirados em qualquer lugar.. É lindo, mas custa uma pipa de massa que neste momento não tenho.. Pronto mas assim não há desculpa de nãp nos visitar , boa semana e aquele abraço, ell

Eumesma disse...

Estou para ver como vai funcionar essa maravilha...:-)

Tenho andado fugida, mas a ver se entramos em contacto um dia destes (que agora já não tens razão para dizeres que não estás online...:-)

Bjs

LurdesMartins disse...

Só agora é que lhe vou começar a dar o devido uso!

Beijinhos para todos.