quarta-feira, dezembro 27, 2006

VICIADA

Pois, é assim que a minha mana mais nova diz que eu estou, viciada no blog! E é verdade!
Antes de ter ido para a aldeia ainda tentei deixar os votos de Feliz Natal nos vossos blogs, mas só consegui ( e às pinguinhas) fazê-lo em alguns. E porquê?! Porque o meu computador está em crise... não deve ser de meia idade porque o gajo é bem novo, mas agora deu-lhe pra isto... bem, hoje levaram-no para o hospital (mais uma vez) e espero que desta vez regresse curado. Também me prometeram um substituto para amanhã e ainda por cima vou ter que passar o dia a navegar (tentativas para a resolução do problema), o que vai ser bom por um lado, vou ter tempo de vos visitar a todos e mais alguns, mas por outro, o trabalho está-se a acumular... o que é muuuuuuuuuuito mau nesta altura do ano! Mas não há-de ser nada... espero eu, porque se esta tosse continua, não sei não!!!
Voltando ao vício, sim porque eu aqui quase a cair pró lado de tão constipada que estou e depois de uma tarde de correria por causa de um outro computador que também deu o berro (deve ser por causa do fim de ano, digo eu...), vim de propósito à copipronto no Norteshopping para dar os parabéns a esta menina, que fez anos no dia de Natal, uma Menina Jesus portanto!
Ah, e claro, deixar-vos este texto maravilhoso! Não sei muito bem como soará no final, mas esta coisa de estar com um contador de tempo no ecrã deixa-me stressada...
E pronto, vou mas é ver se como uma canjinha antes de ír para casa e seguir o conselho da mãezinha que acabou agora mesmo de me ligar para me lembrar de tomar um copinho de leite com mel antes de me deitar!
Ah, e dizer-vos também que o meu dia de Natal não foi lá muito bom porque eu e o meu Pai discutimos, mas parece-me que há coisa de uma hora foi finalmente Natal, porque acho que fizemos as pazes, por telefone é verdade, mas a próxima vez que for a casa levo o contrato para assinarmos as tréguas...

13 comentários:

laida disse...

Viciada??? tambêm??? Estàs como eu, mas isso passa, assim como a constipacão e a crise do teu computador.
Desejo-te um fim de ano em cheio e um feliz 2007.
BEIJINHOS

Anónimo disse...

é isso mesmo, sabes que ando por aqui à cerca de 5 anos e não consigo acabar com este vicio...mas e que mal tem? não faz mal á saude pois não? então é um vicio saudavel mil bjs lurdinhas e boas entradas sofia

Giorgia disse...

há mais viciados por aqui, amiga! :)
Se precisares que te faça um contrato pra levares ao papá, já sabes, é só pedir, faço-te um todo catita e ponho-lhe as cláusulas que quiseres! :)

beijokas

Dina disse...

Que bom que fizeram as pazes

Um bom Ano de 2007 para ti e para toda a tua familia

Bjs

Bomboca light disse...

Vê se levas o contrato antes do fim do ano para começarem bem o ano novo!
Jinhos grandes e as melhoras

Anónimo disse...

Lurdinhas passei para te desejar um exelente ano de 2007.

Beijinhos :)

Giorgia disse...

um excelente ano para ti, Lurdita!
Tudo de bom!

beijokas

Anónimo disse...

OLÁ LURDINHAS
Há coisas que não se conseguem evitar,como as discussões, mas com os pais, a dor é maior, o melhor é sempre a rápida ou imediata reconciliação, ainda bem que isso aconteceu.
Constipação "OUT 2006"
DESEJO-LHE UM BOM FIM DE ANO E QUE 2007 LHE TRAGA TUDO O QUE MAIS DESEJAR, TAMBÉM PARA OS QUE LHE SÃO MAIS QUERIDOS.
BEIJINHOS GRANDES.

... disse...

Atchimmmmmmmm!
Feliz 2007!!!

António Melenas disse...

Olá Lurdes
Rspero que saúde do teu computador se tenha completamente restabelecido e que a harmonia reine entre vós. Obrigado pelo teu comentário sobre o meu "avõ" Junqueiro.
Um óptimo 2007 também para ti, com tudo de bom e principalmente com muita saude
Um beijinho

Gio disse...

Boas entradas em 2007

CarpeDiemBeHappy disse...

Pois, já falamos nisso antes, no estarmos viciadas, o problema é que o tempo atraiçoa-nos...a solução é ter computador em casa...

Lurdinhas, vai lá assinar o contrato e depressa!!!

Desejo-te um Feliz Ano Novo!!

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Obrigada a vocês todos que me ajudam a manter o vício! (que é saudável, digo eu!)

Beijinhos