quarta-feira, dezembro 06, 2006

O FIM-DE-SEMANA JÁ ESPREITA!

Hoje ando a gozar o fim do stress dos últimos dias!
O computas não está a 100% e não estou bem a ver o problema... mas o que importa é que o IVA está prontinho, o sol até tem dado uns ares da sua graça e eu logo vou mas é fazer a malinha (sim, que quem me conhece sabe que é sempre na última) pois espera-me um fim-de-semana XXXL. Pode ser que ainda amanhã vá tomar um cházinho com a Letícia e saber novidades das filhotas, a lo mejor...
Só tenho pena de não poder ír logo à noite ao evento do dia: FETUF!
Sim, a minha Tuna apresenta hoje na Casa da Música, pelas 21h, o seu XI festival. E as saudades que eu tenho do tempo em que era "violadora"... Ahhh, saudade!!!!!!
E pra treinar a língua e porque a saudade é grande, deixo-vos a letra de uma das músicas que tanta vez cantei e rouxinolei: Palmero. Alguém conhece?!?!

Palmero sube à la palma
Y di lhe à la palmerita
Qui s'asuba à la ventana
Por su'amor llora mi vida
Por su'amor llora mi vida
Palmero sube à la palma

Tiene mi moreno un huerto todo llenó
Todo llenó de claveles
Donde me passo las tardes hablando
Hablando de mis quereres

Disse que te vás, disse que te vás para la bobera
Disse que te vás, disse que te vás pero no me llevas
Pero no me llevas, pero no me llevas, pero no me llevas
Disse que te vás, disse que te vás para la bobera

E esta noche l'alumbra
La farola del mar
E esta noche l'alumbra
Porque no tiene gás
Porque no tiene gás
Porque no tiene gás
E esta noche l'alumbra
La farola del mar

Tengo un canário
Em mi casa que canta quando
Qui canta quando te nombro
Mira sí te nombraré qui hasta el canário
Qui hasta el canário está ronco

Quiero que te pongas la mantilla blanca
Quiero que te pongas la mantilla azul
Quiero que te pongas la de colorada
Quiero que te pongas la que sabes tu
La que sabes tu, la que sabes tu
La que sabes tu, la que sabes tu
Quiero que te pongas la mantilla blanca
Quiero que te pongas la mantilla azul

12 comentários:

Claudia Ganhao disse...

Bom espectáculo...
Isso de teres sido "violadora"... hum, eu cá não dou de intrigas, mas... é melhor ter cuidado contigo! :):)

laida disse...

Violadora?;
Achas que è a palavra???
he he he
Então de viagem outra vez, e pelo que vejo vais pra Espanha, se vais falar com a Leticia!!
Jà agora diz-lhe um "OLÀ" por mim,
e goza bêm essse fim de semsna XXL.
Aqui não hà fins de semana deste size.
um beijo

Dina disse...

Violadora e cantora!?!?...a mulher dos mil oficios, ou diria antes: Anita artista.
Bjs

Anónimo disse...

Um bom fim de semana te desejo lá pelas terras de nuestros hermanos.
Diverte-te e se vires as Altezas dá-lhe cumprimentos meus... aahahha

Beijinhos
RB

Gio disse...

Bom fim de semana Lurdecas... diverte-te e curte bué....

Anónimo disse...

Ahhhhh!!!!....saudades!
Que tengas un bueno final-de-semana.un besito.
Silvia e Afonso

CarpeDiemBeHappy disse...

Velhos tempos esses que tiveste, é sempre bom recordar!!

Sempre vais para Madrid, não é?

Sim, ou não desejo-te um fim de semana em grande!!

Eu também vou ter cá um amigo...um vizinho de Madrid, este fim de semana:);)

Beijocas e diverte-te!!

Anónimo disse...

Pois, por acaso não conheço... Tenho que ver se me informo ;)
Buenas vacaciones! ;)
Beijinho***

Anónimo disse...

Não conheço não!
Bom fim de semana xxl(?)
Jokas grandes

Anónimo disse...

É bom poderes relembrar o passado e matar a saudade! Dizem que os tempos de faculdade são os melhores de sempre! Eu não os tive por isso considero os tempos do preparatório sem duvida os melhores de sempre! Beijo grande!Bom fim de semana!

Pete Martin disse...

Olá tiaaaaaaaa. Já me tinhas falado do teu bloog, mas só agora é que vim deixar aqui um post, que sobrinho desnaturado.... lolol... gostei do que vi e decidi criar um para mim... da lá um salto.!!
http://pmcmartins.blogspot.com/

Bjokas grandes. manda-me as fotos do jantar.

LurdesMartins disse...

Bom gosto Carraça! Quanto à minha pessoa, sou (fui) uma "violadora" pacífica.

A Letícia também te mandou um OLA Laida! Disse-me também que iria dar uma palavrinha ao Tony Blair por causa do size dos weekends...
A palavra é gira, muito melhor que violadeira!

Sempre atenta Dina! Gostei!! Anita artista...

Suas Altezas peguntaram quando as vais visitar, RB! ;)

Não foi assim tãaaao grande, Ice!
Essa cabecita é que já não é o que era...

Gioconda, diverti-me muito e curti bué... mas já acabou!:(

Olha o Afonso por aqui! Lindo!!!!
Toma conta da mamã, ok?!?!?

Diverti-me bastante em Madrid, Carpe, mas parece-me que tu te divertiste ainda mais por cá... cheira-me...

A música não é nada demais Sofia, mas eu adorei o tempo em que a tive que cantar!!!

XXL por causa do tamanho, Carla! Entrei de fim-de-semana na 4ª feira à noitinha!!!

Gaybriel, gosto de pensar que os melhores tempos ainda estão para vir! Sonhadora, não?!?!?!

Pete Martin!!!!!! Sobrinho liiiindo, ainda bem que regressaste! Sim, que eu não me esqueço que já tiveste em tempos um fotoblog (quando eu ainda não pescava nada disto...). Já te fui visitar! Adorei!!!!!

Olá Lutine! Ando a dever-te umas visitas...
É mesmo isso!!! O pior é que há vida para além do Domingo seguinte...

Beijinhos a todos