segunda-feira, julho 10, 2006

NÃO SEI DIZER PORQUÊ

Hoje é um daqueles dias em que eu não me entendo...
Levantei-me bem cedinho, como já vem sendo hábito, para a minha caminhada matinal. Uma nevoeirada que só visto!!! Estive mais calada, referiu a minha irmã mais velha.
Ao regressar a casa cometi um erro, deitei-me no sofá e adormeci. Valeu-me uma correria para conseguir chegar ao escritório às 9.40h. Desde então tenho estado o dia todo melancólica, triste, sózinha, com um aperto no peito que não sei explicar... arrastando o meu corpo que de repente se tornou muito mais pesado.
Estou basicamente como o tempo que faz hoje nesta cidade, uma imensa nuvem branca que teima em deixar caír água. Ainda não chorei é certo, e até tenho vontade de o fazer... só que ainda não consegui. Nem mesmo depois de ler isto, o que normalmente me poria uma lágrima ao canto do olho, pela sua beleza, por conseguir mexer comigo...
Será que a borboleta pousou em mim e não se consegue saciar?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que essa triteza tenha passado. Agora com o dia a acabar, tens tempo de ir para casa e relaxar um pouco. Amanhã é outro dia e vais ver que te vais sentir melhor.
Beijocas grandes!

Anónimo disse...

Acho que tens que afastar essa tristeza, manda-la para longe de ti, bem longe, ok?
Beijocas

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá,

Tu és uma flor por isso é que ela foi ter contigo!
Espero que hoje já estejas super animada!
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Pessoal, a coisa melhorou um pouco! Confesso que ainda não ando a 100% mas nada que não se resolva... Obrigada pelo vosso apoio! Beijinhos a todas.

Anónimo disse...

xôooo...xôooo borboleta deixa a Lurdinhas em paz :)
Anima-te...beijinhos

WHITE ANGEL disse...

Vim agradecer a visita e o carinho que deixaste...
A música é de facto LINDA...
Beijos com carinho...

LurdesMartins disse...

Uma Princesa e um Anjo... que bem que souberam estas visitas! Voltem sempre que eu adoro miminhos!