segunda-feira, maio 31, 2010

HÁ COISAS QUE, DEFINITIVAMENTE, NÃO ENTENDO.

Fomos colegas de faculdade e companheiras de Tuna. Dávamo-nos bem. Quando soube que namorava com o irmão dela, desancou-me ao telefone apesar de lhe ter explicado que só não lhe contei porque o irmão me pediu - queria ser ele a contar na altura certa (ainda hoje não sei o que seria isso da altura certa). Deixou de me falar. Terminado o tal namoro, encontra-me por acaso e pergunta-me se eu não a cumprimento (como são parecidos os irmãos... estes dois adoravam falar na primeira pessoa... eu, eu, eu, tudo eu). E agora pede-me amizade pelo facebook.
Vá lá Pika, give me a break!

6 comentários:

Alexandrina (Xana) Lopes disse...

Calma, descontracção e estupidez natural....

LurdesMartins disse...

Não era bem assim que costumavas dizer, pois não?!

Anónimo disse...

Tanta mágoa...
Não deixe de ser linda.
Bjs.
Flor

Anónimo disse...

Tanta mágoa...
Não deixe de ser linda.
Flor
Bjs.

Anónimo disse...

Vá lá Lurdes, o tempo passa... e também passa pelas pessoas.
há coisas que , definitivamente, não são para tu entenderes.
(e esta, heim?)
Bjs
hh

LurdesMartins disse...

Pois se calhar não são mesmo pra eu entender!
E mágoas, tenho algumas sim. Mas como ainda ontem alguém me escreveu, 'chega um momento na tua vida que efectivas quem é importante para ti, quem nunca foi, quem não é mais e quem o será sempre' e parece-me que esse momento chegou pra mim.

Beijinhos a todas

PS - eu tb não sou só um poço de virtudes... e tenho direito aos meus desabafos. Mas prometo continuar a ser linda ;)