quinta-feira, março 11, 2010

AVENTURAS NO GINÁSIO

Numa das minhas aulas desta semana no ginásio (ainda aqui não tinha referido que recomecei a fazer exercício físico, pois não?! Pois bem, recomecei.) e durante um dos exercícios que fazia para trabalhar os tríceps, o professor, quando veio à minha beira para ver se estava a fazer tudo direitinho, diz-me: "- Tá a ver menina Lurdes, já se vêem esses músculos a espreitar!", ao que respondo eu: "- quer dizer então que vou ficar com os braços todos horrorosos no verão..." (e eu já a imaginar-me com os braços com o dobro do tamanho e com os músculos hiper mega salientes - sim, eu sei, sou uma exagerada!). E muito prontamente diz-me ele: "- Vai nada, vai ficar é ainda melhor!". Faz-se uma pausa e eu acho que sorri. E muito embora não estivesse a olhar pra ele, fiquei com a impressão que ele quis deixar bem claro o que queria ter dito e não o que o meu sorriso provavelmente lhe tenha transmitido que eu percebi, pois num ápice justificou-se com um pequeno discurso sobre que estava a falar dos braços e de como evitar a flacidez típica das senhoras, usando um nome que já nem me lembro para aquela parte que normalmente fica ao dependuro quando dizemos adeus. Claro está que a Maria de Lurdes deixou logo o que estava a fazer e virou-se para o espelho a dizer adeus a si mesma, ao que ele prontamente ripostou: "- Não tem ainda mas o mais natural será vir a ter, por isso toca a trabalhar!".
Acho que um dia destes vou-lhe dizer que até o acho um fofinho, e um querido, e que tem assim qualquer coisa (que eu ainda não percebi bem o quê) que me atrai, e que simplesmente adoro o que ele me faz para aliviar as dores da minha coluna. Espera lá... afinal esta última parte eu já lhe disse! Sim eu sei, também sou uma descarada nata quando quero. ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

O desporto faz muito bem.
O professor que se cuide...
Bjs.
Flor

Roadrunner disse...

E aí está mais um (forte) pretexto para uma forte assiduidade nas idas ao ginásio...

Saudações do Roadrunner!

Unknown disse...

Concordo com o Roadrunner...é uma boa motivação, ter um professor que tem um não sei quê que te atrai...
Quanto aquelas coisas que abanam quando as mulheres dizem adeus, segundo um professor de ginástica que tive podem chamar-se de cortinas!!!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LurdesMartins disse...

E daqui a bocado lá vou eu 'ter' com o prof.!

Beijinhos aginasticados ;)

Dina disse...

Estou a ver que assim não vais desistir !
Bjs