quarta-feira, outubro 22, 2008

REGRESSEI COMO NOVA

Pois é, voltei! Completamente revigorada de corpo e alma!
Porto Santo, esse paraíso que me acolheu nestes 10 dias, tem essa capacidade: de nos pôr como novos! Logo, logo, dou-vos um cheirinho visual de lá, ok?!

Mas agora, só pra vos dizer que para além de tudo o resto, estes dias de descanso trouxeram-me uma alegria imensa: VOLTEI A LER! Com gosto, com prazer, com vontade de ler mais!!!
Estou tão feliz que não imaginam! O recuperar deste hábito é um tesouro pra mim (quem me conhece melhor sabe do que falo).

E qual foi o livro que li, qual?! Este:



Simplesmente maravilhoso!
Obrigada à minha amiga Cristina que me o ofereceu.

----------------------------------------------------------------

E que melhor forma de acabar as férias do que ver um filme também ele maravilhoso?!



Obrigada ao Flash por me ter aguçado o apetite.
E o vídeo também já figura ali ao lado. Porque gostei mesmo muito muito!

E depois não resisti. Entrei naquela loja que começa por FN e acaba em AC, na vã esperança de encontrar a 13ª série do Serviço de Urgência à venda, e saí de lá com este:



O que é que eu posso dizer?! O filme foi... contagiante!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ficou contente com a sua felicidade e que ela continue sempre.
Bjs.
Flor

Anónimo disse...

Informo-a que Domingo vão estar 26º
é a oportunidade de mostrar o seu bronze.
Bjs.
Flor

Anónimo disse...

Eu estou a ler esse livro! Também estou a adorar!
Fico tão contente por te ver de volta - e revigorada, ainda por cima!
Beijinhos

Miss Candy disse...

Também precisava de umas férias assim! Sabem sempre tão bem! Bem que eu gostava de recuperar o meu hábito de leitura, mas com a quantidade de coisas que tenho de ler da faculdade, no meu tempo livre a última coisa que me apetece fazer é... ler! Bjs!*

Anónimo disse...

Se soubesses como me sinto feliz por saber que vieste melhor e também, (acima de tudo), que passaste a fazer parte do clube encabeçado por mim, daqueles que acham que Porto Santo, renova, revigora, acalma e revitaliza...
É isso mesmo Amiga, é Porto Santo e está tudo dito!
Razão têem os porto-santenses no slogan promocional "PORTO SANTO, IR, É VOLTAR!.... "
Quem como nós conhece, sabe que naquele paraíso vulcânico, conseguimos encontrar a Paz e o que em nós muitas vezes vive escondido...
Estou muito feliz por ti e triste por não ter podido acompanhar-te...
fica para a próxima (se houver, claro!)
beijinho e bom regresso ao trabalho

Anónimo disse...

Que saudades de... Porto Santo, onde já fui e se Deus quiser hei-de voltar!
Beijinhos e Bom regresso
Alice

Anónimo disse...

Espero que tenha muito trabalho, que é bom sinal, desejo-lhe uma boa
semana.
Ah é verdade você tem um sobrinho muito charmoso.
Bjs.
Flor

Gio disse...

Adorei o filme, a banda sonora já a tinha comprado em Londres há uns anos e especialmente adoro a musica que tens aí na barra lateral.

CarpeDiemBeHappy disse...

Pois..pois...já estou a ver porque foste ver o filme...estive a ver no "flash" e arrepia. Pena que o pierce Brosnan nao cante...a musica é lindíssima!
bjs

LurdesMartins disse...

E é muito bom ser feliz, Flor!

Mas já li que ficou um bocadinho aquém das tuas expectativas, Mel...

Miss candy, ler por prazer é simplesmente um prazer! (mas desde que voltei ainda não voltei a encontrar "espaço" para o fazer. Porra de vida!)

Esmeralda, como tu sabes bem melhor do que eu, aquilo é mesmo um paraíso! Soube-me tão bem...

Alice, desta vez só encontrei uma borboleta de asas pretas e fita... cor-de-rosa! O Paulinho continua simpático como sempre.

Só um, Flor?! Charme é o que não falta aos rapazes meus sobrinhos! Mas sim, esse é um pãozinho...

Ora ainda bem Gio! Eu yambém gosto muito dessa mas a minha preferida foi mesmo: Our Last Summer.

Não canta, nesta, Carpe! Mas sinceramente de todos é, na minha modesta opinião, o que teve que se esforçar mais. Mas o resultado foi... giro!

Beijinhos a todos

Eumesma disse...

As férias costumam despertares em nós sentimentos bons, vontades e prazeres que estavam adormecidos até então...:-)
Voltamos cheias de vontade para tudo e claro, ainda se tira maior prazer do que já gostavamaos antes, como a leitura , o cinema..
Ainda não fui ver esse , mas tá na calha, dizem que é mto engraçado..
E pronto, uma conumidora nata, entras para comprar uma coisa e sais de lá com outra lol ;-)

Bjs