terça-feira, maio 20, 2008

AMOR DE MÃE

Porque uma imagem vale mais que mil palavras:

13 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas que eu mais adoro..

Carracinha Linda! disse...

Uma família feliz, não?


:D

Beijinhos e bom feriado!

laida disse...

Amor de mãe,
amor de pai
e amor de filho...
beijos

Bichodeconta disse...

Otrio maravilha amiga..Parabéns pela magnifica familia que tens, que Deus vos de tudo de bom..Pelo menos amor e paz para seguir em frente nestes tempos conturbados que se avizinham..um beijinho, ell

sofialisboa disse...

e que se prolongue esta imagem para sempre. bjs sofialisboa

Dina C disse...

Que familia bonita! Quem são?

Beijinhos pra ti Lurdes.

Alessia com Tico e Teco disse...

se vale....

beijocas

Pedro Link disse...

Olá Lurdes
São realmente imagens como essa, como dizes, que nos tocam muito mais que mil palavras. Mas a vida é feita de contrastes!
Enquanto uns reclamam o mau relacionamento que têm com os pais e restante família, outros, remetem-se á lembrança de um passado feliz que deveria ser eternizado.
Mas é vida, dizem alguns! Até certo ponto têm alguma razão, porque já que cá estamos temos que nos adaptar constantemente às nuances dessa mesma vida, numa sociedade que cada vez é mais injusta, e desorganizada.
É difícil? Claro que é muito difícil!
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Eumesma disse...

E não é uma das melhores coisas da vida, ter familia, e ela ser feliz??
E "mãe", é a melhor coisa que existe...:-)

Bjs

WHITE ANGEL disse...

Metade de mim gosta de ti e a outra metade também...
Beijos e sorrisos :)

Carracinha Linda! disse...

A menina vem cá para estes lados?

Ou será que me estou a enganar?


Bjs

karla disse...

lindo, ternurento.....

Lurdes disse...

Esta jovem, a minha amiga e comadre Xana, é mãe do meu lindo afilhado David (o pequenino) e mãe afectiva do meu amigo Bruno (o grandão) e são os três como família para mim!
Este foi um lindo momento que eu consegui captar deles os três.

Beijinhos a todos