terça-feira, maio 20, 2008

AMOR DE MÃE

Porque uma imagem vale mais que mil palavras:

13 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas que eu mais adoro..

Carracinha Linda! disse...

Uma família feliz, não?


:D

Beijinhos e bom feriado!

Unknown disse...

Amor de mãe,
amor de pai
e amor de filho...
beijos

Bichodeconta disse...

Otrio maravilha amiga..Parabéns pela magnifica familia que tens, que Deus vos de tudo de bom..Pelo menos amor e paz para seguir em frente nestes tempos conturbados que se avizinham..um beijinho, ell

sofialisboa disse...

e que se prolongue esta imagem para sempre. bjs sofialisboa

Dina disse...

Que familia bonita! Quem são?

Beijinhos pra ti Lurdes.

Alexandra disse...

se vale....

beijocas

Unknown disse...

Olá Lurdes
São realmente imagens como essa, como dizes, que nos tocam muito mais que mil palavras. Mas a vida é feita de contrastes!
Enquanto uns reclamam o mau relacionamento que têm com os pais e restante família, outros, remetem-se á lembrança de um passado feliz que deveria ser eternizado.
Mas é vida, dizem alguns! Até certo ponto têm alguma razão, porque já que cá estamos temos que nos adaptar constantemente às nuances dessa mesma vida, numa sociedade que cada vez é mais injusta, e desorganizada.
É difícil? Claro que é muito difícil!
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Eumesma disse...

E não é uma das melhores coisas da vida, ter familia, e ela ser feliz??
E "mãe", é a melhor coisa que existe...:-)

Bjs

WHITE ANGEL disse...

Metade de mim gosta de ti e a outra metade também...
Beijos e sorrisos :)

Carracinha Linda! disse...

A menina vem cá para estes lados?

Ou será que me estou a enganar?


Bjs

karla disse...

lindo, ternurento.....

LurdesMartins disse...

Esta jovem, a minha amiga e comadre Xana, é mãe do meu lindo afilhado David (o pequenino) e mãe afectiva do meu amigo Bruno (o grandão) e são os três como família para mim!
Este foi um lindo momento que eu consegui captar deles os três.

Beijinhos a todos