Bem sei que a Páscoa está aí a chegar, mas não é da Páscoa que eu vou achocolatar!
Pra começar, o fim-de-semana passado foi passado com uns chocolatinhos amorosos, queridos, simpáticos e divertidos:
1º- O aniversário do David foi uma delícia. Com quem passou ele o dia, com quem?!?! Com a madrinha! À noite a festinha foi em casa dos papás.
2º- No Sábado, foi a festa de anos do Gustavo. Já fez 4 anitos e já diz imensas palavras em Inglês com sotaque e tudo!
3º- No Domingo levei o Ricardo, o meu outro afilhado, à festa do Ruca. Foi a primeira vez que saímos juntos sozinhos e correu tudo às mil maravilhas! Ele adorou o espectáculo e eu adorei vê-lo tão feliz.
Hoje, em vez de saír com chocolatinhos, fui eu a achocolatada...
Passo a explicar. Hoje fui fazer um SPA de chocolate
aqui e saí de lá parecia estar no céu. Estou tão fofinha, tão fofinha que até me apetece dar-me a apalpar a toda a gente! Dito desta forma até soou mesmo mal... o que eu quero dizer é que já dei o meu braço a várias pessoas para comprovarem a maciez da minha pele. É que eu estou mesmo fofinha!!!!
De tarde, já cá em casa, continuei a mimar-me. Fiz uma limpeza de pele ao rosto e agora estou ainda mais fofinha!!!!!!
E isto tudo porquê? Porque hoje foi o meu último dia de baixa. Recomeço a picar o ponto na próxima segunda-feira. Apesar de já estar com vontade de voltar, vou fazê-lo por etapas, promessa feita ao meu anjo da guarda cá da terra, a minha médica.
E durante os próximos tempos, vou ter de vez em quando a companhia da Anabela, a mãe do Gustavo, a amigona que segurou as pontas lá no escritório!
É bom ter amigos, não é?! E o meu mano Serafim foi e está a ser um grande amigão. Diria até, um chocolatinho!