quarta-feira, abril 19, 2006

HELP DESK

Ora então, para os que já cá vieram espreitar e ainda não entenderam muito bem como isto funciona:

Este é o meu cantinho na net. Escrevo quando posso, quando me apetece ou quando me dá na telha estes textos fantásticos chamados de posts. No final de cada post, em rodapé e do lado direito, existe um campo para comentários (o que tem o lápis à frente). Ou seja, qualquer um de vocês pode deixar o seu contributo que será sempre bem-vindo e ao qual darei sempre uma resposta, mais que não seja, um agradecimento.
Para deixarem o vosso comentário, só têm que clicar com o rato nessa linha que diz comments (0 comments, quando ainda ninguém comentou; 1 comment, quando uma pessoa comentou; e assim sucessivamente). Depois aparecerá uma outra janela onde se poderão ver os comentários já existentes, caso os haja, e do lado direito aparece um rectângulo próprio para deixarem o vosso comentário. Depois disso para que o mesmo seja publicado, podem optar por fazê-lo como anónimos (agradecia que deixassem o vosso nome no próprio comentário, no final por exemplo, para saber quem foi o simpático). Para tal escolhem a opção anónimo e clicam em publicar e o mesmo passará a fazer parte do meu cantinho.
Se quiserem podem também fazer o registo no próprio Blogger ou então se tiverem já um outro registo noutro "alojador" de blogs também o podem fazer ( daí as opcões Blogger ou Outro na identidade).

Cá fico à espera dos vossos comentários! Mas, mesmo que não vos apeteça comentar, leiam-me, sempre vão sabendo uma ou outra novidade sobre a Je.

2 comentários:

LurdesMartins disse...

Este post teve mais a ver com uma pergunta que alguém me tinha feito...

LurdesMartins disse...

Pois... afinal parece que vamos ter um probleminha... Prometi aos meus pais um passeiinho neste próximo fim-de-semana prolongado!